terça-feira, março 10

O saudade!

Minha gente que saudade imensa de desabafar no meu cantinho! Nem dá pra acreditar que isso aqui fez tanta falta.... Esse mês foi tão maluco que precisaria de 28 posts pra contar tudo, mas resumindo as coisas.......

Nossa vida financeira deu uma extra bagunçada total esse mês... graças a Deus a bagunça agora é financeira, porque nisso, a gente dá um jeito! Mas foi um mês tão enrolado, que nem a cesta básica do Douglas veio...kkkk parece que foi um mês em que nada deu certo, mas graças a Deus ele acabou e estamos voltando a normalidade... No meio dessa bagunça toda, sem PC, ansiosa e enlouquecida, eu desatei a comer, como uma vaca louca... comi, comi, e batata ... kilos a mais! Ai deprimi, porque engordei, e tudo que eu não queria na vida era engordar... agora alguém me fala, como a gente não engorda, comendo como uma doida???

Bom, fiz por merecer o que me aconteceu, e agora não adianta mais chorar, só preciso voltar a minha rotina! Sei que com a força que todo mundo aqui me dá, isso não vai ser impossível... Graças a Deus tenho essa força que são vcs na minha vida!

Como sempre meus horários ainda estão completamente malucos, e quase 1 mês e meio sem PC, preciso me reprogramar pra postar com calma, mas vou fazer isso!

Meu plano é.... Usar este mês pra voltar a rotina, e mês que vem retomar, calendário, tabela de metas, tudo mais.... e eu vou conseguir!

Indo fazer pão recheado pros monstrinhos...rsrsrsrs

Boa tarde gente!

3 comentários:

Anônimo disse...

Claro que eu senti saudade de vc, monstrinha! hahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Poxa vida, mulher!!! Que saudade!!!
Que bom que esta de volta..um dia de cada vez e tu volta pra tua disciplina alimentar!!!
amo-te!

Dona Lu disse...

Ei Melzitcha, respira e ... segue em frente!!

Beijocas!!