segunda-feira, março 16

Um recomeço!

A vida é mesmo cheia deles, dos recomeços! E eu estou aqui novamente, recomeçando... Depois de uma tempestade....

Passamos por um Fevereiro conturbado... Um mês que apesar de ter 28 dias, parecia que não ia acabar... Somente problemas, e mais problemas... O ultimo deles foi solucionado totalmente ontem... A Internet. Acho que já comentei que a rede aqui do condomínio é do Douglas, e um raio queimou tudo, ele trocou tudo, mas só ontem conseguiu colocar a rede pra funcionar direitinho... E agora acho que não vou precisar sumir mais...rs

Esse mês enrolado e sem net me renderam 6 kilos a mais, é, achava que era 5, mas me pesei ontem e foi 6... Eu acho que já tinha até esquecido como é bom comer descontroladamente... Nossa, na hora, é uma delicia ! E eu comi, comi muito... Igual uma pessoa drogada que volta ao vício... Comi igual uma doida! Muito, muito mais do que eu precisa, e muito, muito mais do que eu queria.... Embora na hora seja uma delicia... Voltei a sentir coisas que já havia me livrado a tempos... Caimbras, taquicardia.... acreditem se quiser... Dor nas costas, nas pernas, dores de cabeça constantes... acho que devido alimentação, porque sempre tive essas dores, mas tinha me livrado delas... agora estão de volta... Tudo isso devido a delicia de encher o rabo de comida!

Agora igual a um dependente químico, vou começar meu tratamento novamente... E vou conseguir, porque já conheço a reeducação alimentar, e tenho prazer em comer direito... na verdade não sei o que deu na minha cabeça... Mas o ser humano é uma merda mesmo ! As vezes escolhe o errado, mesmo que o certo seja melhor e te dê prazer, principalmente quando não tem ninguém olhando... hahahaha O meu caso longe do blog, e da comu! Mas agora chega, quero todo mundo de olho em mim de novo!....rs

Ah pra fechar essa volta com chave de ouro....rs Foi aniversário da minha sogra sábado, e o Douglas pediu pra eu selecionar as melhores fotos a partir do nascimento do Enzo e fazer uma album pra ela.... E eu comecei a fuçar em fotos antigas, e achei uma COISA, que quase fez meu coração parar.....



Dezembro de 2007.... No auge dos meus 118 Kilos! Essa é pra nunca mais querer comer! Olha como o mau trato é um conjunto.... olha o cabelo, olha a cara de Madalena arrependida... olha o coitado do meu filho olhando a Orca da mãe...rsrsrsrs E minha sogra ai do lado, com essa bermudinha azul, acho que tava pensando.... Coitado do meu filho....rs

Bom.... é isso ai... de volta a pista...

Hoje começei o dia com 2 ft de pão lt + i ft de mamão.... e estou muito feliz!

Um dia mais perto dos 59 de novo!... rs

2 comentários:

Fabi Coltri disse...

Oi Mel..
Estou tão feliz que vc tenha voltado...
Todos os dias entrava aqui pra ver se tinha post novo...rs

Amigaa...
Eu ando tãoo mal..
Sem forças, tudo o que eu perdi com remédio engordei d novo...
Estou completamente sem ânimo, sem motivação...
Triste, tentando me espelhar em vc, mas fico mtooo sozinha e descanbo na comida..
Até meu bloguinho eu abandonei...

Mas vou me esforçar...
Te admiro mtoo..
E esses quilinhos enxeridos que vieram te azucrinar, não perder por esperar, vc logo vai manda-los pro limbo de novo...

Mil bjs
Força sempre linda...

Rui Ventura disse...

Oi Amiga:
Passe no meu blog, tem um recadinho lá para vc.
bj