quinta-feira, julho 16

Antecipando o retorno!!!

Voltei gentem!!! Ó eu aqui traveis!!!!

Depois de um tempo em Sorocity..... Até que passou rapidinho .... deu pra sentir saudades?

Fotosssssss....

Adoro tirar foto no carro, no ônibus, onde for.... Acho sempre que são as melhores fotos das viagens!























Coisa dificílima de acontecer.... Irmãos reunidos... Adoro minhas sobrinhas lindas!























Meus filhotes lindos e fofos!
























Bom gente, agora vamos aos fatos....rs Meu desafio fracassou! OBIVIL .... viajando, na casa dos outros, é osso começar qualquer coisa.... Mas tudo bem... Sabe que andei pensando e analisando muita coisa esses dias... Andei observando as pessoas magras... hahahaha É, na verdade como comem as pessoas magras!

A secretária do lar da minha irmã, e a sobrinha da minha irmã, são super magras...

Vou ter que contar uma historinha aqui pra vocês entenderem... Porque sobrinha da minha irmã, que não é minha sobrinha, é meio complicado de entender , mas vamos lá...
Eu sou filha do segundo casamento do meu pai... Minha irmã do primeiro... A mãe da minha irmã, que eu chamo de tia, tinha sido casada antes de casar com o meu pai! E teve 7 filhos antes de ganhar minha irmã e meu irmão.... Ou seja, minha irmã, tem 7 irmãos que são irmãos dela, mas não são meus.... de onde vem os sobrinhos dela, que não são meus...hahahaha Quase tão complicado quanto aqui em casa, porque aqui o Luigi tem 4 irmãos... Victor tem 2 .... e Enzo tem 3 ! Tudo lindo ...kkkkk

Agora voltando a minha analise! As pessoas magras comem pouco... comem, não devoram... Comem pra se satisfazer, não pra empanturrar.... Seria o fim de todos os problemas do mundo se um gordo, pudesse programar seu cérebro pra comer como um magro... mas será que isso é impossível? Sei lá..... Bom eu não desisti dos desafios.... Eu vou refazer, e levar a sério....

De resto tudo bem!!! A viagem foi boa... Enzo pentelhou e estressou um tanto... hahahaha mas se fosse diferente, não seria o meu bolinha....
Eu sei que sair de casa as vezes serve pra gente ver, que não somos só nos que temos problemas... voltar dando mais valor pra sua casa, sua familia.... e ver que mesmo as vezes parecendo que a gente vive no meio do caos.... Nem um outro lar é melhor que seu, pois ele pertence a você... rsrsrsrs Pra quem não identificou, musiquinha do Bolt... hahahaha

Viajar é muito bom, mas voltar pra casa, é MUITO MELHOR! rsrsrs

4 comentários:

Irmãs disse...

Isso ai Mano truta ... vortando pois estamos com saudades!

Beijos, CABEÇÃO!

Sah

Sofia Ramos! disse...

Oxê sua ingrata quase morri de saudades de você.

Lindona nunca desista, você é forte, vai conseguir eu sei!!

Bjs!!

Flávia Romanelli disse...

Mel que bom que voltou, eu também vou sair de férias! Eba. Não desanima com seus desafios, os segredo é persistir e eu me mantenho magra pq substitui alguns alimentos por outros, não adianta só contar as calorias, tem de ver o quanto é saudável ou não!

Bjão

Irmãs disse...

Uia, tava com um monte de saudades!
Beijos,
Mari.