terça-feira, julho 28

Momento Mel Ewald Filho....

Todo mundo sabe , que se eu pudesse e meu dinheiro desse, eu ia tooodo dia ao cinema! Bom eu assisti ontem Passageiros.Gentem, Curti heim. Filme bom, com grandes surpresas... But, fiquem atentos... prestem atenção, pra depois não ficar dizendo que não gostou do filme, sendo que na verdade não entendeu... Tenho ódeo disso... Eu recomendo!


Eu assisti também Duvida.... Um filme muito bem feito, com atores excelentes, uma historia boa e envolvente... A única coisa no filme que no meu ponto de vista deixou a desejar... Foi a ultima frase do ultimo diálogo... Assistam e vamos debater... rsrsrs Ainda assim... Eu recomendo!




Ps....estou sobrevivendo ao dia, mais detalhes amanhã!

4 comentários:

Dona Lu disse...

Hum ... vou assistir pra ver se vc pode ser crítica de cinema mesmo!!

MeL disse...

hahahaha, eu ia adorar ser!

Irmãs disse...

O r.E.F é um pé no saco ... vira aquele do Hermes e Renato ... hahahahahaha

Beijos!

Sah

Clauemagrecendo disse...

Ah então é aqui o point pra ter dicas de filmes né... hahahaha
Depois q assistir eu comento...
Beijokas