quarta-feira, julho 29

Uma rapidinha....

Como ignorar sua mulher, primeira parte!

Douglas no PC... coisa difícil de acontecer... só quando ele tá em casa de olho a aberto, ele usa o pc, fora isso, é difícil!.... rs

Melissa Douglas

Mô, essa foto do seu orkut já cansou, precisa mudar né?

É preciso mesmo!

30 segundos de silêncio...

Mô?

Oi mô!

O que é que você precisa mesmo?

Como assim? O que eu preciso o que?

Acabei de dizer que você precisa fazer uma coisa, e você disse... Preciso mesmo! O que vc precisa mesmo?

Silêncio

Você sempre quer ¨conversar¨ quando eu estou prestando atenção em outra coisa!

(em pensamento eu respondi.... acho melhor conversar com ele daqui uns 115 anos mais ou menos..rs)

Com testemunhas...rs

6 comentários:

Mari disse...

Hahahahahahaha.

HOMENS!

Fabi disse...

Eu ri......

Mel, vc hiláriaaaaaa......

Irmãs disse...

O Fábio tbm é assim ... a não ser quando quer me contar uma fofoca!

Beijos!

Sah

Gosto dessa música!

Clauemagrecendo disse...

hahahaha
Aqui em casa tem um exemplar desse... rsrsrss

disse...

Tudo igual amiga, tudo igual, só muda o RG...
Depois eu falo e ninguem me ouve...

Tati disse...

LA VEM A CHATA COM A MESMA LADAINHA.......
MAS EU SINTO FALTA DISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...RSRS
BJS