domingo, julho 19

Vergonha?

Ai gente, eu sempre, sempre, sempre, preciso agradecer as meninas da comunidade Dieta, não! R.A. ! Se tem pessoas que te pegam no colo e tem colocam pra cima são elas.... Não te abandonam, nem quando vc foge da comu.... Te mostram que ter caido, feio, não é vergonha...Vergonha é ficar se escondendo nessa queda! E não levantar! Isso sim é vergonha....

Quero agradecer! De verdade, de coração, vcs.... que nunca me abandonam.... Que sempre recolhem meus caquinhos.... que sempre me colam.... Obrigada viu!

Como disse a Rê, step by step.... Identificando as coisas... é muito simples, eu odeio ser gorda, e eu adoro emagrecer! O que me impede de fazer isso novamente? NADA, nada me impede, a não ser eu mesmo... Ou seja, eu estou sendo a minha pior inimiga... e isso é uma coisa que somente eu posso reverter!

Chega..... CHEGA CARA! Acabou.... eu quero, eu vou conseguir, eu posso, eu sou forte....

Um dia de cada vez....

Novamente dizendo... e confiando nisso...Um dia mais perto da vitória... Eu vou conseguir!

Um comentário:

Sofia Ramos! disse...

A gente pega no pé mesmo....rsrsrssr

E não desistimos de ninguém!!
kkk

Bora um dia de cada vez, cada dia mais perto da vitória, só não consegue quem desiste, somos brasileiras, guerreiras, acima de tudo somos mulheres, divas, podemos tudo e juntas é muito mais fácil, eu posso você pode!
Vamos juntas!!

Um beijo minha querida Melzinha!!