terça-feira, agosto 4

Divisor de águas....

Gente, sabe aquela velha história de ¨isso é um divisor de águas¨ .... Pois é, eu entendo perfeitamente o que isso quer dizer.... Depois de um dia perfeito de RA... eu me sinto exatamente assim... Vencer é um divisor de águas... pelo simples fato e ter vencido apenas 1 dia, eu já me sinto bem, mais feliz, mais bonita, mais motivada, mais forte, mais viva, mais animada, mais tudo de bom... Então gente, é isso ai, eu CONSEGUI....
E vou conseguir, muitos dias que ainda virão, com a força de sempre ai de vocês, o bloco do incentivo... juro que seria muito mais difícil se não tivesse vocês ai todos os dias.... Curtindo o blog, comentando e ajudando!

Então vamos lá!

Cuidei de mim?
Sim sim... Usei meus cremes, fiz escova, e tudo mais... hahaha

Me alimente de forma correta?
sim sim.... imagem logo abaixo do questionário!

Tomei muito liquido?
Tomei toneladas de chá mate!

Fiz atividade física?
Não, ainda não tenho encontrado tempo pra isso com o Enzo de férias!

























Então é isso.. Mais um dia

É uma longa caminhada.... mas eu vou caminhar...

Um passo mais perto da vitória!

9 comentários:

SOB MEDIDA disse...

MELZINHAAAAAAAAAAA
PARAAAABÉÉÉÉNS, ASSIM QUE SE FALA.
HEY HEY, ACABEI DE VIR DA CAMINHADA, 20 MINUTOS.
PRA COMEÇAR UMA LONGAAAA CAMINHADA PRECISA DAR O PRIMEIRO PASSO NÉ?
NÓS DEMOS
UHUUUUU

Fabi disse...

Melzinhaa...
Vc sabe que te amo neh...
Então vou te dar um dica...
Mto chá mate pode prejudicar seu estômago, eu falo por mim tá, que depois de um tempo só com mate fiquei mal de gastrite, claro não só por culpa do mate, mas ele ajuda viu, como o café por exemplo...


Vai fundo amiga...
Tamo junto, e ocê sabe disso...

Bjoooo
e rumo a calça TNG!!!

Tati disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
parabens.. é assim mesmo..um dia de cada vez... hj vai ser melhor q ontem e assim por diante!!!
Beijos e vc vai conseguir e vamos te ajudar!!!!

Mari disse...

Parabéns, xuxu!
E é assim que tem que ser!

Beijos

Irmãs disse...

Eeeeeeeeeeeeee ... não exagera no chá pq ele é diurético e vc pode ficar desidratada!!! Têm que tomar água ...

Depois quero saber das fofocas de ontem!!

Estou feliz por vc estar feliz!!!

Beijocas!!

MeL disse...

Ai mininas, como eu amo vocês!!!!

disse...

É isso ai gata garota, rumo aquela calça deliciosamente "cocota" rsrsrs
Beijos.

Irmãs disse...

Eu queria muito ter a sua força de vontade viu ... eu almocei cachorro quente e tomei litros e litros de café ... com cigarro!

Beijos, Cabeçudinha do meu coração!

Sah

Irmãs disse...

Meeeeeeeeeelll, já está no blog a pergunta da semana!!

Beijos!!

Ps. Vou passar e avisar nos outros blogs!!