sábado, agosto 1

wonderful day...

Meu hoje o dia foi muito legal! Casamento do kallango e da Elaine....

Amanhã eu conto mais detalhes, porque tô quebrada, mas vim postar porque temos duas novas participantes na nossa brincadeira, e estou feliz!! Estou esperando a confirmação do Daniel, do DD Comedy, que vai ser o único homem no meio desse bando de doida! Tomara que ele aceite, pq já estou doida de curiosidade pra saber qual seria o tema dele...hahahahah Bjs povo... e fiquem com as fotinho do evento, que foi super simples, mas foi maga bom!



































5 comentários:

Mari disse...

Casamentos sempre são fofinhos! =) Felicidade para os dois.

Tatinha disse...

parabens kallangithssssss
felcidades!!
Mel..depois me ispricaaaaaa essa brincadeira direito??? sou uma porta ambulante!!!kkkkk

Irmãs disse...

Felicidades para os dois e que eles não se separem mais! hahahahahahahaha

Beijos, cabeção!

Sah

Flávia Romanelli disse...

Mel, a noiva é parecido com vc. É sua irmã?

Bjo

MeL disse...

Não é não,mas acho ela linda... hahah adorei o elogio!