sábado, novembro 21

Considerações de final de inferno astral!!!


Bom gente fazendo um balanço.... Esse meu inferno astral foi bem bacana...kkk gostaria de ter mais alguns como esse.... Eu não tive nenhuma briga séria, ou rompimento com ninguém, não aconteceu e eu não descobri nada desagradável... hahahaha Consegui um emprego, com possibilidades.... isso é uma coisa que me encanta, motiva e incentiva!

E uma coisa muito importante foi que consegui mudar minha maneira de comer.... eu agora realmente não faço mais dieta, ou regime.... Eu apenas como pouco.... e não pouco pra morrer de fome, pouco necessário.... e se tenho vontade de comer um doce, eu como, um pedaço pequeno... E eu estou conseguindo fazer isso, e tenho que confessar que estou muito, extremamente feliz comigo.. e tendo resultados... isso é o melhor!
Ontem tenho que confessar que sai da rotina, porque Douglas fingiu que esqueceu (ou esqueceu mesmo) , meu aniversário durante o dia todo.... Mas quando cheguei do serviço ele estava pedindo a pizza de niver... hahahaha fezzz... com as póprias mãos, um papel de parede com uma foto dele com as crianças e uma legenda feliz aniversário.... hahahaha E deixou um recado no Orkut, e tudo foi muita novidade...kkkkk A surpresa quanto ao papel de parede é porque ele me pergunta até como faz pra cortar foto no Paint... hahahah não sei como ele fez o papel de parede... Mas ficou muito, muito fofo!
Então, depois de tudo isso eu não tive como dizer... não vou comer a pizzaaaaaaaaa... na verdade eu nem estava com fome, mas fala sério, devido as circunstâncias, valia a pena quebrar a regra um diazinho só.... então, comi pizza a noite, e uma pizza 10, escolhida a dedo meuuu.... salame com cheddar... ai como tava bão! Concluindo, eu chego a conclusão... hahaha de que quando o marido quer, o marido sabe agradar , então tá ferrado da próxima vez que não agradar...kkkkk

Agora vem a parte filosófica da coisa...rsrsrs Eu pensei em todo aniversário, escrever uma carta pra mim.... pra ser lida somente no próximo ano.... uma carta onde vou registar tudo que quero fazer até o próximo aniversário, metas, sonhos, objetivos..... e quando o próximo niver chegar, quero saber quantas das minhas metas eu alcancei!...... Então..... vamos a ela !


Para... Melissa Mascari ...... Ler no dia 20/11/10

Esse aniversário começou bem.... e com esse gancho, eu presento até o próximo, ter melhorado.... eu quero, quando estiver lendo essas linhas no ano que vem, que eu esteja fazendo isso em um posto melhor.... quero se Deus quiser ter dado alguns passos dentro da empresa.... Quero poder dizer que melhorei no ultimo ano!

Tem tanta coisa na minha vida que eu quero melhorar.... muita coisa que eu quero mudar nesse novo ano que pra mim começa hoje.....

Eu quero ser mais paciente, e gritar menos..... Quero ter mais paciência com meus filhos, e conseguir ver bem o tesouro que eles são..... e como sou feliz por ter filhos saudáveis e perfeitos, e parar de reclamar deles.... Terríveis eles são mesmo, mas graças a Deus que são! Graças a Deus que podem ser!

Eu queria também que eu e o Douglas conseguíssemos conversar.... Nós não conseguimos ter diálogos, porque em duas ou três palavras alguém está gritando.... na verdade, acho que ele aprendeu isso comigo, então nem posso reclamar... Ele não fazia isso, mas começou a fazer a algum tempo, acho que de tanto me ver fazer, aprendeu..... Acho que agora cabe a mim mudar isso também , porque se eu ensinei a ser grosso, preciso ensinar a conversar novamente!

Eu quero ter emagrecido.... eu quero ter mudado meu estilo de vida.... Eu litaralmente não quero mais viver pra comer, e sim comer pra viver! Hoje estou enorme, com mais de 100 kilos, e espero e confio que vou passar o meu próximo aniversário com o peso que almejo!

Isso é tudo por hoje.... São meus anseios neste dia.... sei que ano que vem terei conseguido alcançar algumas metas... e terei novas..... Mas por agora, isso é tudo que eu quero fazer de mais importante!

Por hoje é só pessoal....

Porque quem manda sou eu.....

Um comentário:

Dona Lu disse...

Que fofucha sua cartinha, espero de todo coração que quando 2010 chegar, essas metas e muitas outras tenham sido atingidas!!

Beijocas!!