sábado, novembro 7

Good news

Oooooooooooooooooooooi genteeeeee.... Depois de um tempo desaparecida por livre e espancada pressão, pois estava sem net again, estou de voltia, e cheeeeeeeeeeeeeeeeeia de good news... graças a God!

Bom vamos por partes...rs

Minha Dieta/RA , está de vento em popa.... eu só não me pesei por absoluta falta de tempo... mas logo eu me peso!

E a grande novidade é que eu estou trabalhando!... Como assim trabalhando né? hahahah em tão pouco tempo! Pois é.... Eu estava aqui em casa, pensando e repensando na vida, quando decidi que a minha história, só quem pode escrever sou eu.... e pensei que eu queria naquele exato momento mudar minha vida e rotina de alguma forma.... Quanto tocou o telefone... e era um chamado pra uma entrevista.... Eu fui e as três provas e a dinâmica foram no mesmo dia, a resposta positiva também, veio no mesmo dia! E eu fui aprovada.... Eu iria iniciar o trabalho dia 11, mas devido a correria deles, iniciei o treinamento hoje, dia 7... então eu já sou uma pessoa empregada... hahahahah e devo dizer que o emprego não é o melhor do mundo, mas tem muita possibilidade de crescimento, que é o que me interessa.... e eu estou adorando..... Sou uma nova trabalhadora da Atento!
Bom então é isso.... correria, correria, e mais correria até entrar na rotina novamente vai ser meio complicado, mas logo tudo vai estar mais tranquilo... depois eu conto mais.... pricipalmente sobre o treinamento de hoje, eu me diverti muito, já paguei o primeiro king kong... Chamei o multiplicador que estava dando o treinamento de Conrado.... quase igual ao nome dele que era Angelo... hahahah bom, mas essa foi só a primeira de muitas que ainda virão!

Agora tenho que correr, porque o treinamento está sendo de manhã e tá tudo de ponta cabeça... preciso deixar papá pros menininhos.... vou pra lida povo... beijos e sdds de todosss!

E eu vou vencer, porque a minha história, só quem pode escrever sou eu!

6 comentários:

Anônimo disse...

Minina, que ótimo!!!
Tô muito feliz por ti!!! a CORRERIA VAI SER PUNK!!! mas tu consegue agora tu vai emagrecer e muuuuuito!!!
só quero ver o enzo bola fazer mãnha, qdo vc for trabalhar!!! Jezuis!!!
sorte, sucesso, sempre amiga!!!
Depois conta mais do teu trampo!!!

Vê Guimarães disse...

Mel Lissa, que delícia querida. Estamos no memso pensamento, não é o melhor do mundo, porém é o que nós temos e fora que uma coisa puxa a outra.
Quero te dar os parabéns, as mulheres de escorpião vão dominar o mundo, ou pelo menos eu domino o RJ e vc SP kkkkkkkk.
Beijos amiga e sucesso!

Flávia Romanelli disse...

Parabéns Mel, vai dar tudo certo, vc vai ver!

Bjão

Irmãs disse...

Uia, que fofa Melzitcha, parabéns!!!

Ah, sabe da novidade?? Uma das minhas sobrinhas gêmeas vai chamar Rafaella!!! Lembrei de vc!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudades!!

Beijocas!

MeL disse...

É Keu, acho que vou sim... hahahah as vezes eu to mais cansada do que com coragem pra comer...kkkkk

Vamos Vê, vamos botar pra quebrar... haahahha Pois é... não tava dando mais pra ficar parada! Bora correr né, e sucesso pra vc tb!

Brigada flavinhaaa!

Caraca Lu, eu não consigo ter nem uma menina se quer, e sua cunhada vai ter duas...kkkk fazer o que, é pra quem pode, n pra quem quer né... hahahah fala pra ela que muito bom gosto no nome!

Tatinha disse...

eu já sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. uhuuuuuuuuuuuuu eu ja sabia q vc ia conseguirrrrrrrrrr

te amo amigaaaaaaaaaaaa
vamos comemorar!! uhuuuuuuuuu