quarta-feira, novembro 25

Que lojo viu!

Eu não esconde de ninguém que sou adepta da escova e chapinha, se bem que ultimamente eu tenho aberto mão disso..... Tenho andando com meus cabelos naturalmente alvoraçados por pura falta de tempo.... Mas o motivo de eu não ter tempo pra fazer escova e chapinha é porque eu tenho UM LOJOOO (NOJO NO ENZOLES) , de gente que fez chapinha e fica com aquele cabelo 5 dias! Eu faço todo dia ......

Eu ando convivendo com alguém (não sei quem... hahaha) que faz isso.... meu no primeiro dia o ser chega , com o cabelo lindão.... No segundo, não tem aquele aspecto.... no terceiro muito menos.... no quarto, o ser fica com cara de morador de rua.... no quinto... da medo! Pontas duras espetadas pra todo lado... Meu.... que lojo!

Agora.... eu penso comigo mesmo.... o que será pior? Um cabelo de morador de rua, ou um cabelo rebelde?

Eu uso liso quando tenho saco e tempo pra fazer chapinha toda santa manha.... do contrario, deixa os rebeldes meu.... eu lavo tooooooooodo dia.... não consigo me imaginar com o cabelo duro de 4 dias sem lavar.. eca... eca... Mas... gosto não se discute.... embora em alguns casos, se lamente... rsrsrsrs

Agora vou limpar o veneno e fazer almoço...kkkkk

É isso ai gente, porque quem manda nessa bagaça sou eu!

2 comentários:

rakeu disse...

"lojo' é pouco eu tenho uma vizinha assim, afff !!!!
meu cabelo ta uó tipo bandido ( ou ta preso ou ta armado) entende?
Com o calor que faz nesta cidade, qdo eu acabo de fazer a chapinha o outro lado ja virou quiosque!!!
bjo amiga ( este teu serviço deve ser um reality show, heim!!! ahuahuauah!!!!

rakeu disse...

Brigada pela visita, i love tu!!!
Mell tu trabalha o dia inteiro ou da tempo de adiantar as coisas em casa de manhã?