segunda-feira, novembro 16

Momento DVD.... Não acredito que vou falar mal de um filem do Harry Potter!


Meu..... meuuuuuuuuuuuuuuuuu, que filme foi esse? Alias isso foi um filme? Pra mim pareceu um episódio de uma serie.... aquelas coisas que dizem pra você... quem sabe melhora amanhã! ODIEI.... sem comentários












Meu.... meu.... você tá afim de ver UM FILME..... Pois bem.... A ORFÃ ... Que filmão, aqueles que te prendem na cadeira.... que te deixam de queixo caido, que quando terminam você fica um tempo abismado com as revelações... puta merda, faz tempo que não via um filme tão bom.... Eu extra, mega, recomendo!














17 outra vez
. Outra comédia romantica idiotinha? kkkk Pode até ser que sim, mas eu ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII, muito bom.... Sabe aqueles filminhos pra dizer... Ow, sua vida é boa, olha direito.... isso ai! Eu recomendo!












Ele não está tão afim de você
, vale a pena.... eu dei várias risadas e chorei compulsivamente no final do filme... manja quando a gente chora de um jeito que se estivesse no cinema passaria vergonha... isso ai.... eu recomendo!!














Olha.... hahahah interessante esse filme Sete vidas , ele é um filme super complexo, e você ¨se prestar atenção¨ consegue entender o filme, somente nas ultimas cenas... Mas eu gosto de filmes assim! Eu recomendo, e recomendo que prestem atenção!

2 comentários:

Unknown disse...

Estou com tanta saudades de você.
Mas preciso me atualizar.
Está trabalhando né?
Que massa!!
Com o tempo eu me atualizo.
Passa na comu pra dar um oi.
Bjs!

Sofia Ramos!

Anônimo disse...

Minina vc esta mesmo no olho do furacão heim!!! e ainda arruma tempo pra ver filmes!! uh tererê!!!!
Tô muito orgulhosa de ti!
Bjos, ja vou indo pq hoje é segunda e este é o unico dia que desempregado trabalha( distribuindo muuuuitos curriculos...)
Deus te abençoe e sempre aumente tuas vendas!!!!