terça-feira, novembro 10

E não é que aidna funciona!

Meuuuuuuuu e não é que a minha cabeça ainda funciona?!?! A gente fica muito tempo em casa, e acha que emburrece né.... Ia ter uma prova ontem, no final do treinamento.... e eu achei que não iria tão bem quando costumava ir antigamente.... Afinal, o cerebro tava parado faz tempo né...kkkk Mas... Depois da prova, teve tipo uma entrevista final individual e qual não foi minha surpresa, quando o Multiplicador... Angelo (que eu chemei de Conrado), disse...

- Nossa você me decepcionou na prova, porque você não teve a nota que eu esperava pelo desempenho que você teve em treinamento....

Eu com cara de concha rosa chiclete! E ele continuou....

- Você conseguiu errar................ Só uma questão... parabéns!!..

hhahahahaha


Nenhum comentário: