quinta-feira, abril 8

Baba baby, baba!!!!

Emboraaaaaaaaaa eu não curta muito a companheira KK... eu não poderia deixar de dar este nome a esse post de reinauguração... porque.... nada..... que eu pudesse.... dizer.... expressaria tão bem...... o que eu quero dizer..... como a frase.....
BABA BABY, BABA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Porque eu template tá tudo de lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Vamos agora a historinha... Greve.. suspense... tudo mais!!!!

Eu tenho uma amiga.... eu sei que posso chamar essa pessoa de amiga, porque acho que nunca briguei tanto com uma pessoa, e depois das brigas, tudo fica lindo, igual casal sem vergonha manja? hahahahah Mas é bem assim que nóis é.... Nóis esfrega a roupa suja, de depois fica tudo limpinho... Melhor do que estava antes! Essa amiga, faz coisas lindas.... e a cada dia se supera e melhora.... impressionantemente!!! Bom essa amiga se propôs afazer um template pra mim... Eu aceitei né! OBEVILLL! Mas pensando na simplicidade de uma coisa básica e rápida... mas NÃO PESSOAS AMIGAS! Ela foi simplesmente atrás da perfeição!!! Mas, podemos dizer que a perfeição está aqui, diante dos meus olhos.... eu to chocada! Literalmente rosa chiclete!!! porque nem nos meus mais lindos sonhos, eu sonhei ter um template assim... tão lindo, tão a minha cara, tão do jeito que eu queria... em todos os detalhes, letras, colunas, cores....

Agora sem rodeios.... eu quero agradecer a Sahhhhhhhhhhhhhhhhh.... sim sim, minha querida Brushinha, do Coisas.... porque minha casinha tá tão linda, que eu nem quero mais sair daqui!!!!!

Sah, valeu.... e sei que todo mundo vai agradecer também, por ter um catinho tão lindo pra visitar... Eu sei que você fez tudo com amor, e com carinho, e que cada detalhe tem o valor da nossa amizade!!! Eu sei que nem sempre as pessoas são exatamente tudo que nos esperamos que elas sejam, e muitas vezes são imperfeitas.... mas as imperfeições de uma, agregam e completam as outras.... E é nóis na fita manô... não vai se livrar de mim assim tão fácil... hahahahh Eu adoro vc Brushinha!

Aguardem pelas fofocas amanhã!!!

6 comentários:

mariliahune disse...

Que bom que vc voltou!!
Os dias estavam muito sem graça....
E por favor...não isquenta sua cachola não, tá?
Sinão as caspa vira mandiopan!
Lembra disso?
Uns quadradinhos que a vó Lia fritava...ou melhor...colocava no óleo ¨bem¨quente...e eles ficavam enormes e crocantes....
Qui bosta!!!! Deu uma saudade de quando eu era pequena....
Sua vó morava em Ourinhos...sua mãe grávida de vc...dirigindo pela Castelo....e aí o guarda rodoviário parou ela....nossa...foi cômico...
Pergunte pra ela sobre iso....
Vcs vão dar muitas risadas!!!!
Hoje eu tô muito saudosista....
Querida...por mais que doa...a vida é feita de escolhas...
Nós podemos mostrar vários caminhos para as pessoas...mas NUNCA escolher o que elas irão trilhar!!!
Tenha fé...em Deus e em você...
muitos beijos para todos
eu te amo

Anônimo disse...

é bem bruaca mesmo!!!! direto do olho do furacão, um lushoooooooooooooooooo!!!!!
amei tudo! bem , agora ja posso cancelar o analista meu trauma ja passou! Aguardo por todas as fofocas fresquinhas....

Alma disse...

Que bom que estás de volta!
Ficou lindo mesmo!!
xeroooo!

Tatinha disse...

uiaaaaaaa
ficou mega lindooooooooo
Adoreiiiiiiii.. Parabens Sahhh.. agora guenta.. vai chover encomendas..kkkkkk

Beijos

Irmãs disse...

Hehehehehe ... Obrigada pelos elogios meninas, eu fiz e faço essas coisas de coração!

Miliça, a parada é a seguinte - eu não sei se eu brigo com você porque eu te amo ou se eu te amo porque eu brigo com você ... hahahahahahahaahaha. Mas no final nóis certa os ponteiros, não é mesmo?

Beijos!

Sah

Flávia D'Álima disse...

Até q enfim vc apareceu de volta não é Dona Mel!
Seja bem vinda