terça-feira, abril 13

Objetivos!


Eu tenho um amigo, ele é psicólogo... Se chama Alê... é meu amigo a muito tempo, e foi ele quem me disse pela primeira vez que eu tinha talento natural para psicologia, porque, dizia ele, que conversar comigo, era melhor que fazer analise...rsrsrs Mas não é esse o foco! Uma das vezes nas nossas conversas profundas, eu estava contando pra ele que quando eu estava entrando na adolescencia, e alguém me perguntasse o que eu eu queria fazer da vida, eu sempre dizia...

- Não sei ao certo, mas quando eu morrer, eu vou ser noticia no Jornal Nacional!

O que eu queria dizer com isso, é claro hoje pra mim, como era na época.... eu queria dizer que eu não ia ser só uma pessoa no mundo, eu ia ser alguém, eu ia fazer diferença.... E continuando a conversa, eu disse pra ele que conforme o tempo passou, a única chance que eu tinha de ser noticia no Jornal Nacional com o meu falecimento, seria ser vitima de uma catástrofe solitária... do tipo...

-Hoje em São Paulo, cai um meteoro fatalmente na cabeça de uma transeunte de nome Melissa Mascari !!

Porque se acertasse mais gente, não iam se dar ao trabalho de falar o nome de um monte de anonimos!..rs

Agora o que intriga é o porque de nós termos objetivos muito bem traçados, e porque a gente se desvia do caminho.... Como aconteceu com a minha vida.... Eu simplesmente corri pro caminho oposto de todos os meus objetivos... Porque?

Eu resolvi fazer um trabalho de mentalização, e todos os dias quando eu acordar eu vou mentalizar os meus objetivos pra esse dia.... E saber que eu sai da cama por um motivo.... Eu tenho uma meta pra esse dia.... Esse dia tem uma finalidade!!! Esse dia vai ser produtivo!

Vamos ver se assim, eu dou uns passos na direção certa!

3 comentários:

marilia disse...

Imagine que vc quer ir pra Itália.... Vc pode ir de avião, navio, a nado, de vassoura....
São várias as opções...
A Itália vai estar sempre lá no mesmo lugar te esperando!!!
É como ir pro céu... vc pode ser crente, católico, umbandista, espírita...
São várias as opções também...
Deus é um só!!!!!
FAÇA AS SUAS ESCOLHAS!!!
VEJA O QUE É MELHOR PRA VOCê!!!
sEJA ¨MUITÍSSIMO¨ EGOISTA!!!
A escolha é SOMENTE sua!!!
Mas....pelo pouco que a conheço...tenho certeza que voce escolherá sempre o melhor....para voce e para o resto do mundo!!!!!
Voce é 10 ... melhor é 1.000.000 !!!

Tenho muito orgulho por ter sua amizade!

Fabi Coltri disse...

Eu ando tão sem objetivos que nem sei viu!

Irmãs disse...

É por ai mesmo Mano ...

Beijos!

Sah