sexta-feira, abril 23

Hahahaha, é mesmo né Marilia, o dia sempre guarda boas lembranças quando a gente sabe olhar... hahahahaha

Ai gente eu estava entregue, como todo mundo ja sabe, ao Crepusculo.... Olha.... Que coisa mais boa de ler, agora a editora faz uma sacanagem TÃO GRANDE, MAS TÃO GRANDE conosco, eles colocam o primeiro capitulo do proximo livro..... bom como todo mundo que não leu o livro, pelo menos ja viu o filme, eu posso contar onde para.... O capitulo acaba bem quando a Bella se corta na festa de aniversário que a Alice organizou pra ela.... Mas no livro, como sempre, é muuuuito mais curioso, e eu quase tive uma urticaria por não poder saber o que ia acontecer (embora eu soubesse porque já tinha visto no filme, eu queria saber no livro... hahahah) Resultado disso foi que corri comprar o Lua Nova né, mesmo que eu tivesse planos de comprar depois, não ia dar!!! Ai ai.... Agora eu estou sofrendo com a Bella.... Nossa, o sofrimento do filme também não é nada comparado com o do livro....Coitada da Bella.... eu to até meio depressiva... kkkkkk

Eu tenho mais coisas pra contar, mas meu mouse quebrou, e da muito trabalho mexer no PC sem o mouse.... rsrsrsrs Depois eu volto....

Boas vindas a nova leitora, assim que eu tiver mouse vou la dar uma espiada no seu blog!. Bjs

Um comentário:

marilia disse...

Olá!
Continue prestando atenção nas pequenas coisas...
Elas são sempre as mais importantes!
Coisas pequenas que digo,são as que não se pode ver...
Somente SENTIR....
Perfumes, calores, arrepios, palpitações....
Essas coisas sempre falam muito mais que as palavras!
Ah! outra coisa....
Não fique sofrendo pela Bella....
As coisas para ela também vão melhorar!

KKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

beijos no seu coração te amo