quarta-feira, abril 21

Como diria o Kallango, que brisa....

Nossa, hoje eu vivi uma brisa no metro....Feriado né, sabe como é, deu até pra sentar.... Coisa de outro mundo... hahahahaha

Estava eu la sentadinha, ouvindo meu radinho... quando do nada entra no metro um cheiro... Muito bom, de uma lembrança muito boa.... Sabe quando parece que ninguém mais no mundo tem permissão pra usar aquele perfume... Porque é tão aquela pessoa, que não é possível que mais alguém cheire igual.... Essa pessoa não é alguém que eu goste de lembrar, mas tenho que admitir que vivi algumas das coisas mais fortes da minha vida com ela... digo em motivo de emoções fortes mesmo... do ¨amor¨ao ódio.... e loucuras também.... acho que foi a epoca mais irresponsável da minha vida.... Digo, época de fazer loucuras em lugares pouco recomendáveis... hahahaha Masssss...

Quando fechei os olhos pra sentir aquele cheiro que trouxe tantas recordação.... eu estava ouvindo bau da mix.... do nada me começa uma musica.... que foi muito, mas muito marcante, em um desses momentos de loucura.... e eu não acreditei que aquilo tudo estava acontecendo junto.. Eu fui teletransportada de novo para aquele momento.... Quase ouvi .... Faz amor comigo? Hahahahahahahahaah é a coisa foi tensa..... essa frase quase me enfartou no dia! kkkkkk Nossa, foi muito boa essa brisa.... Mas melhor ainda acordar no dia de hoje...rsrsrs

A vida é feita disso né.... coisas boas pra serem lembradas....

4 comentários:

Luciana disse...

OLá, tudo bem? então achei o seu blog em algum blog por ai por causa de alguma indicação, HAHAH resolvi seguir enfim adorei... Parabens pejlo "trabalho" .
ee a vida real é isso tudo mesmo que acontece né? eu acredito em espiritismo... então pra mim isso tem varias explicações ...
maaais Beeeijo querida e sempre estarei por aqui :)

marilia disse...

Tô adorando essa Melissa!!!!!
É isso aí florzinha....
Nesse mundão de meu Deus....NUNCA deixe de perceber detalhes....
Eles são realmente os mais importantes....
Fique sempre ¨ligada¨ !
Todos os dias, horas, minutos....tem algúem ¨USANDO PERFUME ¨!!!
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKK


mil bjs

Irmãs disse...

Fi, fiquei te chamando meias hora la ... sumiu?

Beijos!

Sah

disse...

Ai Mel, eu ja senti tanto esse tipo de sensações... É bom né?