quinta-feira, abril 15

Deixe sua educação em casa!!


Sabe gente, só tem uma coisa pior do que pegar o metro pra sair da ZL as 7 da manhã... Que é Pegar o trem pra sair da ZL as 7 da manhã!!! Mas, como eu sou uma pessoa chique bem! Eu não vou de trem, eu vou de metro....rsrsrsrs Eu sei que já contei algumas vezes como é a situação da massa dentro do metro... mas parece que a cada dia piora, deve ser pelo fato de o metro estar mais em conta do que o onibus, ou não cabe mais tanta gente no mundo mesmo!!!

Quando você é obrigado a sair da ZL de manhã, só tem uma coisa que dá pra dizer..... Deixe sua educação em casa, e seja feliz!!! No inicio eu tinha a maior preocupação de pedir linceça pra todo mundo, me desculpar por algum empurrão, ou uma quase pisada no pé, ou alguma coisa do genero.... Agora, eu peguei o espírito da coisa.... hahahahah eu falo... LICENÇAAA !!! E vou empurrando, se não sair da frente é problema seu.... hahahah resultado disso foi que agora eu sempre consigo descer na minha estação!

Mas como ser brasileiro é a melhor coisa do mundo, fazendo jus a uma das comunidades que eu participo.... A gente se fode, mais se diverte, então... vamos a aventura do dia de hoje....

Na hora de entrar no metro, eu não consegui pegar meu lugarzinho habitual perto da porta, fui empurrada pela multidão pro centro do trem.... Mas imagina a pessoa aqui com todos os seus 1,53 de altura..... onde eu ia segurar??? O bom é que não precisava, porque mesmo eu estando no meio do vagão, era tanta gente, tanta gente, que não precisava segurar, estávamos compactados..... Só que pro meu azar.... fiquei compactada no meio de varias pessoas altas.... E eu acho que comecei a ficar meio verde.... Um moço que estava me olhando disse...

-Tudo bem?

eu disse....

-Sim.... só está difícil chegar ar pra mim aqui embaixo!!

O moço riu, e pediu desculpas.... eu disse que tava tudo bem.... E tentou fazer um corredor de ar pra mim se desviando da parede, mas era difícil.... Então fui.... compactada a viagem toda.... Quando estava chegando próximo a minha estação eu pensei em voz alta...

-Nem a pau vai dar pra descer....

Descer? Cara, não dava nem pra virar a cabeça.... Masss o mocinho meu amigo de cima ouviu.... e disse?

-Vai descer no Belém?

eu..

Pretendia... Mas não vai dar!!

ele....

A vai sim!!!

A hora que a porta abriu, ele saiu empurrando o povo.... hahahah abriu um corredor que eu nem acreditei.... e dizia...

-Vai, vai... corre!!

Nisso já tinha mais gente envolvida no fato.... prestando atenção é claro.... eu me espremi e sai, quando passei pela barreira de dentro do metro, e pela barreira de pessoas que estavam na porta tentando entrar, eu dei inconscientemente um berro!!!!

-Conseguiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o moço lá dentro e mais algumas pessoas deram vivas... hahahah

kkkk olha, é tudo muito engraçado depois que passa..... mas é isso ai.... Quer uma aventura? Metro Itaquera.... bem cedinho.... é garantia de aventura na certa!

4 comentários:

Alma disse...

A Mel e suas aventuras de cada dia...
Que bom que algumas pessoas se ajudam né!
xero lidona!

Irmãs disse...

Meu, eu me lembro da época em que tomava metro ... eu virei bicho. A gente acaba virando bicho mesmo sem querer. A coisa é tao seria q ja chegamos estressados no trabalho.

Mas é isso ai né ...

Beijos!

Sah

Fabi Coltri Galli disse...

Deus é pai!!
Metrô?
Trem?

Não, obrigada!

Beijos

mariliahune disse...

Jesus!!!!!!!!
E eu que pensava que o pior do mundo era correr o risco de levar uma chifrada de vaca brava aqui nos finzão do Paraná!!!!!!!!!!
Metro???
Deus me livre!!!!

mil beijocas