domingo, maio 16

Atualizando!

Ai Taty... ela deve estar presa com um corrente no pé, em alguma PA na Atento... hahaha, não reclamando, eu gosto do meu trabaio! Mas acho mesmo que está na hora da Mel voltar a postar.... então vamos atualizar...


Eu falo só da Atento, mas uma coisa que vinha ajudando muito a minha distancia do PC era a saga Twilight.... Eu ACABEI... terminei ontem de ler Amanhecer.... E vou dizer que como se já não fosse suficiente alguém ser maluca pelos filmes.... Agora eu sou também doente pelos livros.. EU AMEI, AMEI, AMEI, AMEI ... Concordo com a Lu quando ela diz que foi totalmente surreal, massss, não tem como querer realidade de um livro de vampiros e lobisomens... hahahahaha Mas é mesmo, surreal.... mas muito, muito, muito, muito bom.... Leiam gente... Leiam... vale a pena! E o final.... é melhor do que espera nossas melhores expectativas... hahahah

Agora mudando de assunto... fui ao endócrino.... Ele me passou um calmante...rsrsrs Não sei porque não me surpreendi... hahahah Mas também me passou uma dieta de 1800 kcal... Nossa, sempre achei difícil fazer a de 2500 kcal... rsrs Mas tem um cardapiozinho pra seguir.... eu estou seriamente com vontade de fazer tudo certinho... o medico é a calma em pessoa.... ele me disse assim!!

-Está tudo bem fisicamente com você, o peso está um pouco a cima..... Vale a pena tentar abaixar!

hahahahaha, o peso ideal q ele calculou, posso dizer que é a metade do meu peso... mas ele é muito gentil... hahahaha

Eu não ando muito bem não, pra dizer a verdade, tenho sentido muita falta... de um monte de coisas... De me sentir bem.... Faz muito tempo que não me sinto assim.... Eu acho que estou precisando desesperadamente de um carinho.... nem que seja no ego.... A carência torna a gente tão frágil e irracional, não é mesmo?

Bom é isso.... Estou lendo a Cabana agora... Estou precisando encontrar Deus....

3 comentários:

Tati disse...

Deus está dentro de nó amiga... vc já o encontrou... só não abriu seu coração por completo.. deixa Ele entrar. e td sara...
experienca propria!! Tenha Fé!!
bjssssssssss
Vamu que vamu... um dia de cada vez.. e cada dia desses, mais magra.. uhuuuuuuu vamu que vamu.. vc consegue simmmmmmmm

marilia disse...

Há! Há!
Afinal!!!!!!!!!!!!!!!!
Resolveu!!!!!!!!!!!!!!!
Saiba que esse encontro será maravilhoso!
E mudará a SUA vida!!!!!!!!!
Vovó Lia te deixou o endereço de onde ele mora, né????????
Se vc não tiver o endereço pode me pedir que te darei com prazer!!!!!!
Tia Sula, Tia Zeli e sua mãe também já sabem o endereço....
Pareçe me que até o Luigi já tá se encontrando com Ele as vezes!!!!!!

te amo te amo te amo
cada dia mais

luciana disse...

Linda a saga do crepusculo certo?