segunda-feira, maio 31

Matando as saudades...

Rapidinha do Enzo...

- Mãe.

-Oi filho?

-Eu gosto muito da Gabiela!

-Ah é amor? Quem é essa Gabriela? Sua namorada?

-Não mãe! (olha pra baixo, e depois olha pra mim de novo) ... Ela é namorada do Sablicio !

- Ah e filho? (ai que odeo do Fabricio)

- Mãe?! Eu queria tanto ter uma namolada!!

- Ahhhhh amor (já com o zóio chei d´agua e abraçando meu bb) , você vai ter filho, vai ter um monte!!

- JURA MÃE !!!!! UM MONTEEEE!!! PODE SER TRESSS???



kkkkkk Ai ai, filho do Martins... hahaha

Ps... To sem camera, mas vou providenciar foto do meu cachecol!

2 comentários:

mariliahune disse...

Sabe que eu descobri uma coisa!
Esse mundo é injusto!!!!!!!!
Agora que o Enzo bola existe.......eu mudei pro outro lado do mundo!
Caraca!!!!!!!!!!
Mas tudo bem ...
Existe orkut e o blog da melissa...
então tá valendo a pena!!!!!
E cadê o ¨tímido¨do Vitinho??????
sempre tão quietinho...nunca apronta nada....
KKKKKKKKKKKKKKKK


dê um milhão de bjs em cada um
e outro especial pra vc

Alma disse...

Oi linda!
tem selinho pra vc lá no blog.
xero!