terça-feira, maio 18

I will survive

Com imensa alegria venho compartilhar o fato de ter sobrevivido aos dois primeiro dias da minha dieta de 1800 kcal... hahahahahah comendo tudo que o cardápio da de opção, dá pra não passar fome! Mas hoje queria tanto tomar um açai, e não tinha nada parecido no cardápio...kkk mas beleza, o açai não vai acabar né... depois eu tomo! O tal do calmante do médico tá me fazendo bem, de verdade... Meu humor melhorou, e meu marido disse que adorou o médico, porque ele deu um remédio fitoterápico... eu não sem exatamente o que isso quer dizer, mas sei que é algo menos agressivo... e nada perigoso... E meu humor anda melhor...

De resto... acho que tudo na mesma! Eu vou aproveitar que os meninos já embarcaram... eu postei rapidim, e vou pro berçooooooooo! Ai que delicia....

Sabe que passei tempos me perguntando porque algumas mulheres iam dormir tão cedo, principalmente as casadas que deixavam o marido noite a fora na Internet, sozinhos e a vontade... sempre achei o fim... Porque jamais que eu faria isso... Mesmo trabalhando, só dormia depois de marido recolher... quando não trabalhava então... af!!! Mas agora eu entendo perfeitamente.. hahaha Nossa que horror.... eu quero é dormir! DORMIR, E DORMIR! Vou pra minha cama liberar o PC pro marido ficar madrugada a dentro.... hahahahah fui galera bjsss

E pra comemorar.... Eu amooooooooooooooooooooooooooo essa musica, ela mexe com o gay que existe em mim...kkkk

3 comentários:

Tatinha disse...

nosssssssaaa.. eu adoro essa musica tb..kkkk beijossss
e remedinho natural é bemm melhor sim...
beijos
vamu q vamu

mariliahune disse...

Adorei!!!!!!
A música...o memédinho.....o soninho...e o seu bom humor de volta!!!!!!!!!!!

EEEEEEEEBA!

Lá vamo nóis di novo!!!!!!!!

bora bora trilissa

bjs no coração

Anônimo disse...

Mell!!! 1800 kalorias? uh lalá!!!!
que remédinho é esse? conta pra titia!!!!
sobre a musica, eu amo!!
bitocas.