domingo, maio 16

O bom é q até uva passa!

Rs... gente, obrigada pelas palavras de apoio nas minhas horas mais chatas... hahhah Mas o bom é que até uva passa né, que dirá meu estado de espirito... é isoo.... Uma musiquinha que escutei bastante ontem e hoje.... É eu também gosto de samba... Sambaaaa... Não porcaria... hahahah Revelação é tudo de bom!



Não sei viver
Sem teu amor sem teu abraço
Só você
Me da prazer
Te quero do meu lado custe o que custar
Eu amo você
Sinceramente eu esqueci de te esquecer
Chega de sofrer
Orgulho não nos leva a nada
Pode crer

2 comentários:

Tatinha disse...

mel.. nao some mais.. cade a mel que postava 3 vezes por dia.. hein heinnnnnnnnn
beijossssssssss

mariliahune disse...

Oi sumidinha!!!!!!!!
Até euque sou mais boba gosto de uma boa música!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKK
some não, tá?
vc faz meus dias mais alegres
bjs mil