quinta-feira, maio 20

Sim sim galera!

É... inegavelmente meu bom humor está de volta Marilia ... hahahaha... Então keuu... sabe que comendo tudo que tá no cardápio nem tá difiicil a dieta? Difícil é não comer tudo que da vontade, mas também estou bem nesse aspecto... Pode ser o remedinho né... porque eu só como malucamente por ansiedade, e o remédio é justamente pra isso.... Ele se chama Calmom... hahaha que nome mais criativo não? Mas o que importa é que não passo fome não! E está tudo fluindo maravilhosamente!

Eu fiquei um pouco triste hoje, porque saiu um projeto, que pelo tempo de casa eu já podia prestar, mas não pude porque tive uma falta injustificada (que na verdade foi justificada, mas meu atestado de ter passado o dia todo esperando atendimento medico não foi aceito pela empresa) e por isso meu ABS (faltas e atrasos) ficou zero no mês, prejudicando minha nota geral... Fique com uma nota vergonhosa... 76... e pra esse projeto tinha que ter uma media de 4 meses acima de 85.... Nossa... Se eu sonhasse com isso, teria ido trabalhar doente... hahaha.. Mas.... Vamos aguardar novas oportunidades.. Agora só daqui a 4 meses.... Isso é chato, mas não vou me abater.... Afinal, os seis primeiros passaram voando cara!

Então é isso.... Uma musiquinha que eu ando ouvindo muito.... Sim sim.... Melissa é a miscigenação dos generos... hahahahaha

2 comentários:

rakeu disse...

vou comprar o calmom pq eu tô com muito nervozom, o négocio ta punk
meu marido ta na médica e tomando xenical( ele come e cag...) e eu só no nervozom pq faço R.A.e não tomo remedio( inveja mata...)oremus...ja vi na net e é 25 mangos.

Amiga eu até me recordo do seu episódio do atestado que tu sofreu mais com o atendimento do que com oproblema da dor...mas qto ao lançe do trampo, se não foi não era pra ser.

Haja calmom, pra aguentar filhon, maridon, empregon e vidon...
Amo-te ao cubo, minha parceira de saga crepusculo!

marilia disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKk
Adorei o comentário da Rakeu......
Vou comprar uns 20 kilos desse tal de Calmon...
Só assim dá pra aguentar o vidon...o filhon........o neton........
kkkkkkkkkkkkkkk
muito dez............

bjs no seu coraçon