sábado, novembro 13

Cineminha com a Mel...


A Epidemia... Você já foi enganado por um trailer? Hahahaahahahaha, eu nesse caso posso dizer que fui...Estava esperando O filme, no mesmo nipe de um outro que já existe, com o mesmo nome, que é um filme muito, muito bom... não cópia, mas tão bom quanto.... Mas não sei se a expectativa que criei, fez com que eu me decepcionasse, mas se não estivesse tão esperançosa, o filme pra mim teria sido melhor...rsrsrs Pode ser! Não que o filme seja ruim, não é, mas não sei.... não alcançou as minhas expectativas... Acho que é daquele tipo de filme que uns vão odiar, e outros vão amar... mais ou menos por ai! Assistam....



Par perfeito. hahahaha ai gente, que filme tudo de bom. Não encontrei a capa em português, apesar no verdadeiro nome do filme ser assassinos, que combina mais com filme, diga-se de passagem... Aqui ficou como Par perfeito... O filme é muito bom, engraçado pra caramba, adoro os atores, essa loira que n lembro o nome é muito engraçada, e o Ashton Kutcher é sem comentários né.. ele tá muito BEM nesse filme, em todos os sentidos... hahahahah Muito lindo, uma cara de cafajeste master... hahahahahahahaha... adorei o filme! Muito legal, assistam, assistam!



Nenhum comentário: