terça-feira, novembro 9

Não adianta chorar...

Uma prova de amor......Bom, não adianta chorar o leite derramado né? Mas chorar por um filme da hora pooode... hahahahah Meu... Olha... Que filme lindo.. lindo, lindo, maravilhoso! Eu acho que nunca chorei igual eu chorei nesse filme... chorar de soluçar... tipo assim, até choro, quando estou sensibilizada, ou me identifico com alguma historia... mas agora n é o caso... Mas o filme é muito bom... e pra dizer que não me identifiquei com nada, é mentira... A mãe e cabeça dura, e se acha a dona da razão igual eu...kkkkk Eu me vi nos ataques de ¨eu sei tudo¨ que ela dá no filme! Mas foi bom pra eu ver que nem tudo tem necessariamente que acontecer do jeito que eu acho certo, para estar realmente certo! Existem outro pontos de vista...  Filme muito bom, assistam!


A revolta contra minhas 9 horas de prova perdidas, ja passou um pouco... mas graças a Deus ainda não é certeza...rs

Tá tudo certo, tudo em cima, tudo maravilhoso.... Vou preparar para mais tarde uma lista de desejos ( tias, mãe, parentes hahahaha, a quem possa interessar) para meu niver...kkkkkk Depois eu posto isso!

Um comentário:

Tatinha disse...

adoro filmes com a cameron dias.. linda linda..
bjimm