sexta-feira, novembro 26

+ Cineminha com a Mel...

400 contra 1 ... Eu sou uma entusiasta do cinema nacional, é muito bem ver como ele tem crescido, e feito filmes definitivamente bons... Esse é um deles, filme forte, mas realmente bom... E o bom é que conta a nossa história né, eu gosto de conhecer os fatos... acho bom saber de verdade como as coisas aconteceram... fica a dica, bom filme, assistam!







Encontro explosivo... Mais um agua com açucar??? Bom... hahahahah É uma aventura romântica sem duvida, mas é bem legal, cheio de surpresinhas... Eu acho que o Tom Cruise, por ser LINDO não se presta a fazer filmes bobos, pra não cair no ¨carinha bonita¨ ele sempre faz filmes que sejam no mínimo bons... e esse é.. Fora a Camerom Diaz né, nossa eu amo ela... muito divertida, engraçada... Gostei, aprovei, recomendo gente... assistam.




O ultimo mestre do ar.... Gente, eu sou uma pessoa que odeio criar expectativas, eu acho mesmo que as expectativas são as responsáveis pela infelicidade... Se não existe expectativas, não exite frustração, e tão pouco infelicidade...Mas sou uma pessoa que não consegue deixar de criar expectativas.... Bom eu sou uma adulta, mãe de três filho e avó de um neto hahahaha que é fã de carteirinha do desenho Avatar, a lenda de Ang... Eu parava serviço pra poder assistir... A mais ou menos 1 ano e meio atrás fiquei sabendo que o filme estava em processo, e logo estaria lá, meu querido Avatar na telona.... Nesse momento, as expectativas já pularam do meu peito, como pulgas em cachorros...kkkk Bom.. Agora falando do filme... É... hahahahahah O filme é bom sim... o que acontece é que colocaram uma temporada em um filme, ai fica aquela famosa correria que eu não gosto... ;(  Mas o filme foi bom, muuuuuuuuuuito bom feito, muuuuuuuuuuuito bom os efeitos, o Apa é iguallllllllllll cara...kkkkkkkkk O Ang dominando o ar é da hora, a pipa do Ang é muito show, igualzinho no desenho, a Katara dominando a agua então... showwwwwwwwww de bola... o Zuco.... revoltadissimoooooooo, igualzinho no desenho... só acho que ele podia ser mais bonito... hahahahahaha O Soca é o Jasper...kkkkkk E detalhe, o boomerang dele sempre funciona no filme...kkkkkk Nossa, adorei meu, adorei.... Só acho que ao invés de um filme, poderia ser uma série de TV...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com todos os episódios iguais do desenho, só que com os personagens reais...kkkkkk Pensaram que eu tinha me frustrado com o filme né? Não, minha frustração foi porque acabou... hahahahahahahaha Ahhhhhhhhhhhhhhh, e quando o Ang conecta os avatares, e domina o mar, e faz aquela onda gigantesca, e todo mundo para pra olhar... hahahaha igualzinho no desenho.... mas no filme, foi muito, muito melhor... hahahahaha... Esse foi o livro da agua... Tô eu em cólicas, esperando o livro da terra... que eu acredito será o próximo... te adoro Ang...kkkk

Pra fechar o dia com chave de ouro, ontem quando eu cheguei em casa, tinha chegado o presente da Tati... ah meu muito fofo... Ela me mandou A breve segunda vida de Bree Tanner, que era o ultimo publicado da Stephenie que faltava pra mim, e uma agenda linda... olhem só...


Obrigada Tati... adorei  de verdade... beijos

Um comentário:

Tatinha disse...

aiii q bommm que gostou.. tive q perguntar ne... rsr pq vc tem tto livro..kkkkk
beijinhos amo tu