segunda-feira, novembro 8

Meu!

Vou falar sabe! A segunda parte do Enem foi tipo assim... BEM PEOR QUE A PRIMEIRA...rs Posso dizer que meu colega estava realmente quase certo, ele até podia ter dito que não precisa estudar... mas tinha que ter completado com um, exceto matemática...rsrsrs Trash! Mas ta bom... Eu nem sei dizer se fui bem, se fui mal, mas eu fui... Pelo menos eu fui cara! hahahahaha

Vou fazer uma pausa nas musicas véias, pra colocar uma musiquinha que anda marcando meu dia a dia, e quanto mais eu escuto, mais eu me identifico com ela, comigo, e com o mundo ao meu redor... Complexo? Eu sou assim mesmo!



Quando não tenho mais pra onde ir
E no meu céu não tem mais estrelas
Aonde foi parar a coragem?
Tô cansado, mas não desisto

Mas posso ver uma luz lá no fim
Será que alguém ainda olha por mim?
Não me julgue por não ser igual
Carrego a verdade aqui no olhar, no olhar

Eu só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

Só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

Só Deus sabe o quanto eu corri
E o que fiz pra chegar aqui
Esse mundo não é mais meu
Não me rendo nem me entrego

Mas posso ver uma luz lá no fim
Será que alguém ainda olha por mim?
Não me julgue por não ser igual
Carrego a verdade aqui no olhar, no olhar

Eu só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

Nenhum comentário: