terça-feira, novembro 23

Filho do Bozo.

Meu filho Enzo, tem com certeza algum parentesco com o Bozo... rsrsrs Eu nunca, nunca vi uma criança mais engraçada que ele... Ele dá show de dança, e dança mesmo... ele é engraçado, piadista, tira barato da gente... olha... é triste...kkkk Mas pra contar a historia que eu quero, vou ter que contar o lado B do Enzo, e umas coisinhas feias que eu faço!!  kkkkkkk

Primeiro, eu sou uma motorista meio estressada... Não que eu arrume briga no transito, nem nada, mas eu falo muito comigo mesmo... Tipo... ¨Vai meu filho? Quer que estenda o tapete vermelho?? Vamoooo, ta dificil¨ coisas assim... Porque? Bom as vezes eu acho que sei porque a gentileza no transito acaba, eu mesmo to quase parando com ela... Vou falar uma coisa pra vocês, que são pedestres e estão lendo... Quando você está esperando para atravessar a rua... e um carro para! Ele, está.. invariavelmente te dando passagem.... então passe.. LOGO... não fique com medo. A probabilidade do motorista ter parado, pra esperar você colocar o pé na rua , e te atropelar, é quase a mesma de você levar um raio na cabeça em um dia de sol... sacou? ATRAVESSE A MERDA DA RUA LOGO!  Bom... não que eu xingue palavrão nem nada disso eu só falo palavrão no msn, onde meus filhos não ouvem mas eu reclamo muito no transito... 

Agora falando sobre o lado B do Enzo... Meu, ele é muito chato... chato, chato.... Pensa num cara chato... ele é mais.... O povo fala, é da idade... é normal... e eu digo NÃO É NÃO!!!!! Cara, não sou marinheira de primeira viagem, eu sei que ele é mais chato que o normal, mas mesmo assim eu amo ele... muitooo...kkkk Mas as vezes, quando ele me deixa louca eu falo... Nossaaaaaaa Enzooooo da pra parar de ser insuportável? Ou... Douglas, seu filho tá insuportável!!!!!! Porque nessas horas, o filho nunca é nosso né, sempre é seu filho, agora se faz uma coisa linda, ai é meu filho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A fusão dessas duas coisas resultou no seguinte....

Estava eu indo levar o Enzo na escolinha, quando fui virar o carro, e tinha um pedestre dos infernos esperando, pra atravessar... bom, eu com toda a minha gentileza quase extinta e minha educação, parei o carro pra ele atravessar...
E o cara lá, com cara de paisagem, olhando pra mim...
E eu olhando pra ele....
E ele olhando pra mim....
Antes de eu abrir a boca pra reclamar, qual não foi a minha surpresa quando Enzo berra!!!

-Vai logo... ai que raiva.... insupotavelllll !!

Eu olhei pra ele.... ele com cara de matador de aluguel, tava até de bico...kkkkkkk

Fazer uma nota mental pra não chamar mais meu filho de insuportável se não quiser passar vergonha...rsrsrs Mas que foi muito engraçado foi....rsrsrsrsrs

3 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Hahaahahhaahhahaha...
Enzo é dos nosso!

Qdo vamos cruzar, alguma rua q estamos paradas esperando parar de passar carro, ela diz:

¨Vai, vai logo, passa carro, mais que caramba, me deixa passar logo!!¨

Tatinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu sou fã desses moleques cara.. o Gi é igualzinho Mel..insuportavelzinho.... kkk mas eu amo.. ainda vou escrever um diariozinho das pérolas do Gi..kkk o prefásio é do Enzo..kkkk
beijos

Efêmera disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
ri insuportavelmente!!
rsrsrsrsrsrs
Parece que o Enzo dá história né...
bjo