terça-feira, setembro 20

Todo dia é um recomeço....

Verdade né?? Sim..... Bom sem mais delongas, como todas as minha felicidades são publicas, as tristezas também sempre foram.... E agora preciso compartilhar mais uma, infelizmente o meu namoro chegou ao seu final... Estranho? É, pode ser. Mas não quero estender isso em uma história de 3 folhas... O que posso dizer é que as coisas um dia ou outro tem que ser decididas, e que não se pode viver em um mundo de sonhos...

Agora o que posso dizer a vocês que ser escorpiana, e agora filha de Estrela D´Alva, tem sido uma combinação e tanto.... eu já não ficava no chão, agora... cai, mas levantei assustadoramente rápido... Graças a Deus, obrigada minha Mãe. Traduzindo... passei um final de semana péssimo, chorei horrores, mas agora, estou me sentindo bem. Na verdade bem, não é a palavra certa... Eu estou me sentindo calma... Toda raiva passou, a dor, tudo... agora só sinto que está tudo bem.... Peço muito sabedoria e serenidade, e eu estou recebendo. Peço muito que o caminho certo me seja mostrado, e acho que está sendo!

Então pra fechar... Eu tô bem tá gente... de verdade... não precisam nem perguntar o que, porque, como, quando... serio.... Na verdade eu virei essa página, e quero deixar ela ali, virada, e falar o menos possível sobre isso, de preferência, não falar... Conto com a colaboração de vocês!

Agora o resto do mundo.... está perfeito... hahahahaha Preciso contar um monte de novidades, e hoje como vou ter uma manhã calma com o final dessas duas semanas de CFC, eu vou poder....

O legal é que a Mel tá abrindo um negócio próprio... sim... serei eu a feliz proprietária de uma quitanda... =)
Eu estou muito feliz com esse novo projeto, que vai consumir TODO meu tempo, é trabalho de domingo a domingo, mas é isso mesmo que eu quero! Trabalhar, ganhar dinheiro.... cuidar de quem me importa... Ve-los feliz, é o que mais me faz feliz.... felicidade de verdade!

Hoje vou até lá tirar umas fotos, pra compartilhar com voces... Sei que por aqui só vem quem gosta de mim, então, vibrem positivamente pra que tudo se encaminhe bem nos meus negócios, eu que eu possa dar uma vida melhor pros meus filhos....

Tem uma musica sertaneja que canta assim.... A vida é dura, só pra quem é mole, mas quem tem coragem e fé, não se encolhe.... É isso... se eu fosse escolher um frase de efeito para minha campanha politica, seria esta...rsrsrs Coragem, e fé, não me faltam.... e vamos em frente!

Bom dia a todas

3 comentários:

Alma disse...

Mel, estou torcendo para que seu novo negócio dê certo!
Sinto que, apesra de tudo, vc está em uma fase boa!
Força menina!
Quero ver as fotos!!
xero.

micha disse...

Sucesso Mel!!!
Tenho certeza que vc vai se sair muito bem no seu novo negócio!

Fotos, fotos, fotos!

Fica bem, tá?!

Jose Mascari Neto disse...

Mê, namoro a distância é muito complicado, ainda mais INTERESTADUAL é mais complicado ainda, então foi bom enquanto durou e bola pra frente.

Com relação ao seu negócio, siga nesta linha mesmo, acredite em você e trabalhe o mais que puder, economize tudo que for possível e você verá que um dia você chega lá... tenha certeza que não vai ser fácil e esteja preparada para isso, quem passa pelos primeiro agouros e segue em frente cobre os louros depois, é só ter paciência e perseverança, e lembre-se, seu irmão está aqui.

Beijos e boa sorte ;)