quarta-feira, fevereiro 15

Decisões difíceis.

Não vejo a hora do temporal melhorar, e poder começar realmente a escrever mais animadamente. Hoje se cumpre mais uma etapa difícil... Depois de fechar as portas e ver todo o dinheiro do único imóvel que eu tinha indo pro ralo, hoje foi o dia de entregar meu carro... É uma sensação estranha, parece que você perdeu tudo, parece que falta o chão, o medo é grande, porque eu não sou só eu, como eu costumo dizer, eu sou eu e os meninos e o bb, e tenho medo, não por mim, mas tenho pelo conjunto... Não quero ser mal interpretada quando digo isso, eu sei, mesmo que eu não estou sozinha, o Marcos é uma pessoa maravilhosa e que hoje me disse algo muito legal... Não estamos perdendo nada, só reestruturando... e é bom saber que ele está comigo. Na verdade, acho que se não fosse ele existir na minha vida, realmente não sei como ia passar por tudo isso.

" Anjo, as vezes eu não sei se consigo dizer tudo que queria pra você, eu sempre acho que me saio melhor escrevendo do que falando, mesmo porque falando eu choro, e ai não digo nada..rs Mas eu queria mesmo que você soubesse que meu porto seguro, meu braço forte, meu tudo... Tem sido você. E não canso de agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida, e ter feito você assim, essa pessoa linda, que não se importa por ter caído de para quedas na vida de uma pessoa cheia de filhos, cheia de problemas, cheia de defeitos... e quero agradecer por todos os dias de manhã, você continuar ai...  Amo você, e tudo que quero nessa vida é te fazer cada dia mais feliz. "

Hoje eu não estou muito bem, mas eu sou forte, e tenho muitos mais motivos pra sorrir do que pra chorar, e é isso que eu vou fazer amanhã, sorrir muito.

Um comentário:

Marcos disse...

Minha linda, estou e sempre estarei do seu lado independente de qualquer coisa.
Essa reestruturação, as vezes é necessária para poder tirar de nós, todas as vibrações negativas que vamos acumulando pelo caminho e amadurecer.
Todos os dias ao acordar, somos presenteados com um dia todinho em branco para fazermos dele o que der vontade. Temos a oportunidade de corrigir aquilo que fizemos de errado no dia anterior. E assim, todos os dias isso se repete.
Temos sempre duas escolhas a fazer ao sofrer uma queda... Colocamos as mão no rosto e choramos ou colocamos as mão no chão e levantamos.
Como amanhã teremos um dia todinho em branco, vamos escrever uma história nova? Eu escrevo junto. Amo vocês.