quarta-feira, fevereiro 1

Metal contra as nuvens.

Nome de uma música, mas eu conheço bem essa sensação, venho sentindo ela a alguns dias... É realmente se sentir impotente diante de uma situação, o metal jamais vai vencer as nuvens, não tem como, então ele só pode esperar, ser um mero espectador, e isso é tão difícil quando a sua vida é que está em jogo.

Eu sei que esse é um período de extremos, é normal, muito feliz... muito triste... muito preocupada. Eu tenho sensação de estar no olho de um furacão, girando, sem saber direito pra que lado eu vou, pra quem gosta de fincar os pés no chão firme como eu, isso não é bom. Vejo as coisas de uma maneira simples, acho que em horas difíceis o mais logico é unir forças, não adianta.

E assim vamos seguindo, dias bons... outros nem tanto... e vamos em frente!

Um comentário:

Tatinha disse...

=] te amo guria.. firme e forte .. os turbilhoes vao passar, acredite!