sábado, fevereiro 11

Escolhas

Engraçado como depois que temos um filho, todas as escolhas que fazemos na vida começam a ser direcionadas a ele, ou eles, no meu caso... Nunca mais conseguimos pensar no que é bom exclusivamente pra nós, e em todos os casos tem aquela perguntinha básica.. -E pra eles, será que vai ser legal se eu fizer isso?
Basicamente as nossas escolhas passam de individuais, para grupo. Você não escolhe mais individualmente, escolhe o que será melhor pro grupo.

Eu adoro cachorro, mudei pra Sorocaba em um apartamento, mas não gostei dele, queria sair no mesmo mês que entrei... Tinha uma casa que estava certa, e como tenho medo de morar em casa, a primeira coisa que eu pensei foi em comprar um cachorro. Mas na hora de escolher um, a primeira coisa a pesar na decisão sempre é se essa raça gosta de criança, e quando você pensa em raça que gosta de criança, você pensa em.... Labrador, lógico.
Eis que eu comprei o Wisque. Tudo ótimo, cachorro lindo, grande né, mas eu ia mudar... Adora crianças, tudo pereito.

A casa não deu certo... nem a que eu estava vendo, e mais nenhuma outra, parece que jogaram um praga em mim pra eu não conseguir alugar uma casa... as pessoas ficam pra sair dos imóveis, e parece que não saem nunca.. Wisque foi crescendo, ele dentro desse apt era realmente algo que dava dó. Muito grande, e muito preso... Pelos, um mar de pelos infestava o apto, você varre, e meia hora depois está tudo lá novamente, uma coisa absurda... Começaram a aparecer traços estranho na personalidade do cachorro... Ele começou a avançar nas pessoas estranhas, se vinha alguém andando em minha direção na rua, ele queria avançar... Um dia desses eu tendo uma discução com o Luigi, ele avançou e mordeu o Luigi, acho que por pensar que ele ia me machucar, e quando foi ontem, ele estava perto do sofá brincando com o osso de morder dele, e o Enzo estava sentado no sofá vendo TV, mas ele não sabe ver TV parado, ele fica pulando, desce e sobe do sofá... O Wisque do nada avançou contra ele, deu um pulo e avançou mesmo violentamente contra o Enzo, mordeu a perna dele, só não mordeu mais porque eu estava em cima do lance e puxei ele, porque se não, teria sido pior...
Eu adoro o Wisque, adoro de paixão, mas diante os fatos, mais uma vez meu lado mãe fala mais alto e hoje eu entreguei ele pra adoção, tenho muito medo dele machucar o Enzo, e principalmente o bebê ... Porque se ele se irrita com as brincadeiras do Enzo, imagina com um bebê puxando, machucando... Mais uma vez eu fiz a escolha de uma mãe, proteger os filhos... Mas to sofrendo, eu gostava muito do meu cachorro.
Combinei com o Má que quando pudermos,tivermos espaço, uma casa,  vamos comprar um cachorro... um bem bonzinho pras crianças.

Meio chateada hoje... mas vai passar..

Um comentário:

Tatinha disse...

ain amiga, nao creio... eu acho q se eu tivesse uma casa tb pegaria ele..
vc me entende agora pq dei o Thor.. ele era um doce, mas tava ficando estressado, dentro do ap.. e o gi com medo dlee, pq crescendo começou a brincar tb da maneira deles, mas q o Gi acabava chorando =[ é mto triste, mas tenho certeza q logo vc acha sua casinha e vai sim poder ter outro cachorrinho!!
Beijosss
S2 amo vc!!