sexta-feira, agosto 26

Foto PB, colocar ou não colocar, eis a questão!?!?! rsrs

Uma coisa que eu não entendo é com pode dar briga no facebook por conta do que as pessoas colocam ou deixam de colocar na foto do perfil?!? Gente, colé? Parem com isso... Tantas causas importantes ai para vocês se empenharem, porque perder tempo de vida se incomodando com a foto de perfil coleguinha? Vão protestar contra a extinção do Rinoceronte Negro que é bem mais proveitoso, ou contra a velha que bateu no cachorro e depois o cachorro abanou o rabo pra ela... Podem acreditar na Tia Mel, tá chato, chato demais... Ainda não tem curso pra Juiz do Facebook.

Faço parte de um grupo de DOAÇÃO de animais, que eu não consigo entender, juro. Se você vai lá e posta uma foto de um animal pra doar, veja bem... DOAR, que é a finalidade do grupo, pois o grupo se chama DOAÇÃO DE ANIMAIS... Pronto, você pediu pra ser apedrejado.
Se você por algum motivo quis tentar ter um animal, cachorro, gato, e depois de uns dias você percebeu que foi uma merda, que sua energia não bate com a do animal, que você na verdade não quer viver essa situação, e você vai lá no GRUPO DE DOAÇÃO tentar na boa encontrar alguém que de verdade vá cuidar bem daquele animal, meu Deus! Você é a pior pessoa do mundo... Porque você não dá seus filhos? Porque você não tem vergonha, tem que ficar com o animal, ninguém mandou pegar! Porque você esta erradíssimo de querer dar o animal se descobriu que seu filho é alergico, porque eu sou alérgico e fico passando mau, vivo de Polaramine, mas não dou meus animais, e você, ser humano irracional, tem que fazer isso com seu filho, qual a dificuldade?
Se por algum motivo você não conseguiu castrar seu animal e ele deu cria, e você vai lá tentar arrumar pessoas amorosas pra ficar com esses filhotes... Jesus amado, só falta na vida você apanhar! Porque não castrou? Irresponsável! Porque pega se não vai ter dinheiro pra castrar? Vai deixar pegar cria de novo, ou vai fazer alguma coisa?
Ai eu penso.... mas o tal do grupo, não foi feito pra doar? Gente, todo mundo tem o direito na vida de se arrepender. Podemos sim nos arrepender de adotar um animal, e ai quando a pessoa tenta realocar, é apedrejada? Mais fácil soltar na rua, porque não vai ter ninguém la enchendo o saco? E os filhotes? Coloca em uma caixa e deixa na porta de um pet, ou veterinário? Ou pior, ficar com o animal, pra ser politicamente correto e não da carinho, amor, até maltratar, porque não é o que você queria? Caraca gente, Deixem as pessoa doarem os animais no grupo de DOAÇÃO DE ANIMAIS, parem pelo amor de Deus de ser chatos pra baralho! 

Só acho...

Mas né, como tudo na vida tem seu lado bom, vou falar de uma coisa que me deixa feliz. Minha vida toda eu amei fazer as unhas, mas nunca consegui deixar elas crescerem, porque a minha unha simplesmente esfarelava. A um tempo comecei a tomar colágeno regularmente, e hoje tenho que cortar as unhas, se não, viro o Zé do Caixão... kkkkk
Fora a melhora nas unhas, o cabelo fica mais forte e brilhante, a pele tem uma maior elasticidade, notei uma diminuição significativa no aparecimento de espinhas, mas isso pode ser devido ao uso de outros suplementos também, vou falar disso em outros posts... Sabemos que pela quantidade de Quilos que eu tenho que emagrecer, a tragédia aqui é anunciada, vai tudo cair em pelancas, mas espero que o colágeno me ajude a amenizar um pouco, vamos companhar. Claro que existem vários colágenos, mas o que eu uso e posso recomendar é o colágeno da #kentannos, a capsula não é aquela dura sabe, que parece farinha compactada e não vale de nada... hahahaha As capsulas são em softgel, e o colágeno é oleoso de alta absorção. Querendo conhecer é só clicar no link abaixo...




E por aqui mais um dia #LowCarb...
Até a próxima.





Nenhum comentário: