terça-feira, agosto 30

Netflix... ah! A Netflix.

Gente, sério, quando a Netflix chegou ao Brasil, se não me engano foi em 2011, acho que fui uma das primeiras pessoas a fazer o período de teste... Eu adorei a ideia, e ficava la pregada no meu notebook vendo séries. Os meninos não gostaram muito, porque quase não tinha filmes bacanas, e os poucos que tinha não eram dublados, e criança não vê legendado né, a não ser que seja tipo a Sacha, alfabetizada em inglês, sei lá, então como a correria do dia a dia acabou que a Netflix ficou esquecida e acabei cancelando, embora gostasse bastante.

A um tempo atrás os meninos pediram pra eu assinar novamente e caraca! Surpreendente o quanto a Netflix mudou, amadureceu, e eu só posso tirar o chapéu pras séries próprias que amo, amo, amo... Já falei aqui do Orange is the new black, e arrasante também é Stranger Things, véi, na boa, que serie legal! Não vejo a hora de saber noticias sobre a nova temporada.. Quem não viu, veja, quem não assinou, assine! 


Falta bem pouco pra eu cancelar meu pacote de TV e ficar só com o Telecine pelo NOW e internet... Fica a dica, NET...

Mas agora mudando de assunto, vim caminhando novamente pro trabalho e hoje nem morri tanto... hehehe



Eu resolvi agora que todo dia vou dar uma dica sobre um dos produtos da #kentannos, hoje vou falar sobre o meu queridinho, a cafeína... Sério, eu acho que o mundo precisava conhecer os benefícios desse suplemento. Posso falar por experiência própria, o dia que esqueço de tomar pela manhã, é visível a diferença... Sabe quando a gente fica cochilando na frente do PC, passa o dia se arrastando, mal humorada? Sou eu sem cafeína. Quanto eu tomo fico parecendo os esquilinhos do Alvin quando tomar aquele frapê de café... kkkkk Um bom humor que ninguém estraga, e uma energia que transborda, adoro a sensação, adoro  mesmo! Uso e recomento, tem o selo Tia Mel de qualidade. Fora que é termogênica e ajuda a emagrecer... Bá, é perfeito! Leia mais aqui.

E por aqui mais um dia #LowCarb, vivendo bem, vivendo #Kentannos.

Nenhum comentário: