quinta-feira, agosto 25

Mudanças... Loucura total!

Ando trabalhando muito, muito mesmo, ralo bastante, não posso reclamar das vendas, estão acontecendo, mas Deus, como é difícil esse começo... Importante mesmo, pra mim, são os feedbacks positivos que temos, como é gratificante saber que de alguma forma você contribuiu para melhorar a qualidade de vida de alguém.

E a minha vida? A Kentannos mudou a minha vida, despertou em mim a vontade de mudar, a vontade de ser digna de estar junto a esta marca... Uso e posso indicar por experiência própria os nossos suplementos, consegui ter a disciplina que tanto precisava. Mudei meus hábitos alimentares, hoje sigo  no estilo de vida LowCarb, e faço suplementação com os produtos kentannos. 
Vejo todos os dias o bem que isso trouxe para a minha disposição, meu cabelo, minha pele, minhas unhas, minha auto estima (mas vou falar mais sobre isso nos próximos dias)... minha felicidade. Sabemos que quando usamos algo que é muito bom pra gente, queremos que todo mundo use, isso é normal no ser humano, por isso é tão fácil pra eu falar bem e fazer propaganda de tudo que vendemos aqui, produtos de qualidade, que não tem nenhum interesse em enganar ou lesar o cliente, queremos sim que cada vez mais pessoas mudem, encontrem o prazer em ter um novo estilo de vida, cuidar no nosso templo, que é o nosso corpo.

E por aqui... 10gk off ... ha ha ha ha há, mas eu tou rindo à toa!!

Sei que são só os primeiros passos de uma longa caminhada, mas vou percorrer, se quiserem me acompanhar, ou vir comigo... Vamos lá?!


Nenhum comentário: