segunda-feira, agosto 29

Perdido em Marte.

Quem me lê a um tempo sabe sobre a minha paixão por cinema, séries, etc... Sim, sou dessas, prefiro um bom filme no sofá do que uma balada, sempre e pra sempre...

Bom, se tem um filme que não me empolgou em nada quando vi a estreia marcada, foi esse... Sabe aquela alegria de nerd? Vamos ver qual a estreia do TC hoje??? ... Ah, que saco, Perdido em Marte. O tema não me atrai nem um pouco, but, whatever, é o que tem pra hoje, vamos lá.


Já achei o filme interessante logo no começo porque o Matt Damon estava super me lembrando uma sobrancelha junta que a muito tempo eu não vejo... E ai rola aquele começo normal né, bem filme do espaço, nada especial, até que ele é dado como morto e depois acorda la sozinho em Marte, até ai a situação já seria bem desesperadora, mas como ainda não estava bom, ele estava com uma antena, não sei do que fincada na barriga, e o cara acorda sozinho, depois de sangrar não sei quantas horas em uma tempestade de detritos espaciais, vivo, e bem ao ponto de sair andando até a "casa de marte" e se operar sozinho, usando um espelho... Ele removeu uma parte da antena que estava dentro da barriga dele, so zi nho, bom... Apesar de tudo isso ser meio... WHAT?. O nosso amigo Matt sobrancelha junta, deu um show de interpretação, e eu quase senti a dor dele. Apos isso realmente eu prestei atenção no filme, que só melhorou, apesar do desespero de estar lá sozinho, com quase certeza de que iria morrer, ele mantem um bom humor sensacional que faz a gente rir com ele, comemorar com ele, se entristecer com ele e ... chorar com ele. Ah tá vai, eu adorei o filme, até assisti de novo depois no TC Play. Atores bons, competentes, boa fotografia, muitas sacadas inteligentes, sensacional!

E eu encontrei tempo de assistir esse filme embora o meu final de semana não tenha sido exatamente monótono, passei por algumas provas de resistência,
Fui sábado ao aniversário da linda Manuela, filha da minha amiga Helô, mas né... Salgadinho, bo li nhos de que i jo aos mon tes, brigadeiros, beijinhos ca ju zi nhos... bala de coco ca sei ra. Olha, é respirar fundo e gritar mentalmente, eu posso, eu consigo, eu não vou fraquejar,  a vontade mesmo seria enfiar tudo na boca, de três por vez, de preferêcia. Mas passei pelo teste, não comi. Já domingo, teve churrasquinho de aniversário da minha irmã e ai eu realmente comi mais do que eu deveria, sacumé né, quando pode, a gente acaba exagerando, mas não sai da dieta.

Ah , eu hoje comecei o projeto caminhada... Viemos andando pro trabalho, eu e a Helô. Quase morri? Sim! Mas cheguei, e amanhã não vai ser tão ruim, tenho fé.

Hoje só minha Cafeína #kentannos pra salvar minha vida, que sono!

Por aqui mais um dia #LowCarb...
Até a proxima.


Nenhum comentário: