quarta-feira, agosto 31

O que significa sonhar com...


Sei lá, mas de todas as coisas estranhas que acontecem com a gente na vida, e não são poucas, eu
acho que talvez a mais estranha seja o porque do conteúdo dos sonhos... Quem faz esse roteiro? Coloca sensações, as vezes cheiro? E as situações, quem inventa? Porque de uma coisa eu tenho certeza, não sou eu. Muito se fala sobre o que são os sonhos... viagens astrais, manifestações no nosso subconsciente, presságios, revelações, mas eu ainda não sei dizer em qual dessas teorias eu acredito, ou se acredito em todas, uma em cada situação.

Mas o motivo desse post não é obviamente sobre uma discussão filosófica de porque, ou pra que sonhamos, é pra falar do meu sonho mesmo.. Primeiro as coisas primeiras... Geral sabe que eu estou alone, inclusive a mais tempo do que eu gostaria (hahaha), mas é a vida, e nesse momento a gente sempre faz aquele vou, não vou mental né? Atire a primeira pedra quem nunca fez! E posso dizer que tem um "vou", que se destaca, que seria assim um "VOU CUCERTEZA MANO!" , mas sério, não passa disso, uma intensão, mesmo porque eu acho de verdade que perdi o jeito...

Pausa pro post dentro do post... Verdade, eu acho que perdi o jeito da paquera, principalmente porque o jeito dos homens chegarem também mudou, hoje as coisas parecem estar muito mais escrachadas, não existe mais o prazer da conquista, é um coisa do tipo... Vamos? Sim vamos! .... E olha que esse vamos não é pra tomar sorvete. E eu não sei ser assim, eu gosto daquele envolvimento, bla bla bla, coisa de velho eu acho... E mesmo que eu tome algum tipo de iniciativa, ou tenha a coragem de ter alguma atitude mais ousada, essa banalidade de já partir direto pro ... Vamos? Acaba com a graça de tudo pra mim... eu heim, dessa vez acho que vou de verdade virar a tia velha dos gatos, essa moda de duas frases e um nudes não da certo pra mim...

Voltando ao "vou", como expliquei, não passa disso... Mas dai, de uns dias pra cá, eu sonho com a pessoa todo dia. Comassim? Porque isso? 

Enquanto eu estava terminando o post, chegou uma amiga dizendo que sonhou com o Whesley Safadão, e a outra dizendo que sonhou que o marido tinha traído ela... kkkkkkk




Bom é isso, e como prometido todo dia vou apresentar um dos nossos produtinhos, porque eles são maravilhoso, e um dos que mais temos feedback positivo é o BlueBerry, já ouviram falar? Quer ler mais sobre ele, clique aqui... Sensacional essa frutinha da longevidade em capsulas, pra gente levar onde quiser.





E por aqui mais um dia #LowCarb, vivendo bem, vivendo #Kentannos.

Nenhum comentário: