terça-feira, janeiro 31

Não tenho compromisso com o erro.

Por isso o ser humano tem o direito de mudar de idéia todo o tempo, tem o sagrado direito de repensar e fazer novas escolhas, e com a graça de Deus tem o direito de tirar de casa situação medonha um aprendizado que deve levar para a vida!

Posso dizer que passei ultimamente por experiências que me mudaram, eu não sei se pro bem, ou pro mal, mas me mudaram... Hoje compreendi o real tamanho da falsidade que vive nas pessoas, e o verdadeiro valor que temos... Você vale quanto você pode pagar. Não generalizando, sei que existem amizades sinceras e desinteressadas por ai, eu mesmo as tenho e são apenas o que quero cultivar.

Voltando agora para assuntos mais interessantes. Tou quase chegando novamente ao peso que estava antes do Natal! Que meleca né? Me sinto como se tivesse errado o caminho e estivesse perdendo um puta tempo pra fazer o retorno e voltar pro caminha certo, Mas tudo bem, as coisas são assim né? Aprendemos mais com os erros do que acertando sempre.

Tou ficando atoladinha na onda do Jejum intermitente... rsrsrs Comassim? Eu exprico!  Depois de tempo na LowCarb eu realmente sinto muito menos fome e essa parada do Jejum começou a rolar naturalmente.... fiz de 12 horas, depois fui pra 14 horas e hoje acho que vou conseguir concluir o de 16 horas, vamos ver.  Tou gostando dessa pratica, tem me deixado mais calma, e realmente tem diminuído muito o meu apetite. Esses dias eu estava comendo e fiquei passada, eu não consegui terminar o prato... EU NÃO CONSEGUI TERMINAR O PRATO! ....  Isso nunca tinha acontecido comigo. E isso me deixa muito feliz, porque eu realmente quero mudar minha relação com a comida, e penso que isso está realmente me ajudando.

Por hoje é isso...

Vitória na Guerra, galera... Vamos que vamos.

Nenhum comentário: