quarta-feira, março 1

Gente sem noção, sempre tem que ter um...

Estava eu em uma festinha de aniversário, e logo as pessoas começaram a zoar o meu sobrinho, dizendo que ele havia engordado muito, estava barrigudinho... Ele brincando também dizendo que boca foi feita pra comer, etc. Dai eu lá, quieta, sem me meter de forma alguma em nada que estava acontecendo, evitando o bolo com meu copinho de Coca Zero na mão, quando escuto:

- Isso, continua a comer até ficar do tamanho da sua tia!

Eu fiz de conta que eu não escutei, todas as pessoas que estavam em volta ignoraram o comentário dele porque com certeza também acharam muito sem noção!

A festa continuou e noiva do meu sobrinho voltou a zoar ele quando foi pegar o terceiro pedaço de bolo, e novamente o ícone de beleza e perfeição se manifestou:

- Isso, só para de comer depois que ficar do tamanho da sua tia!

Sabe quando a pessoa acha que fez uma piada sensacional, e ninguém prestou atenção, dai repete mudando alguma coisinha?

Eu olhei, sai pra não mandar ele tomar no cú e falar:

- Viu, ao invés de se preocupar tanto com o meu tamanho, marca um dentista pra arrumar esses seus dentes nojentos.

Sério, eu não sei de verdade o que um ser humano ganha expondo outro. Queria muito entender o que acontece, qual o prazer mórbido em fazer isso. Acredito que tem gente que não passa nem perto da fila da noção e do semancol antes de encarnar. Ainda depois de anos e anos lidando com coisas como essa, fico extremamente incomodada e chateada com isso.

Nenhum comentário: