quarta-feira, novembro 11

A minha vida é essa bagunça mesmo!

 

Então, percebi que as coisas nesse blog tão bem incoerentes... A pessoa morava em Sorocaba, dai foi parar em Mongaguá, ai do nada tava em isolamento na Itália, ai depois como por milagre, olha ela em Sorocaba? Quetaconteceno

Acontece que só fica meio perdido com essas mudanças todas quem não viveu a vida do jeito que eu vivi, hahahaha. Me mudava tanto quando criança que a minha amiga mais antiga eu fiz na quinta série, imagina só? Não tenho nem lembrança dos nomes das crianças que passaram pela minha vida antes disso, que foi quando a gente se fixou em um lugar, na Bela Vista, ou Bixiga, SP. Na verdade meu pai nasceu e cresceu lá, mas devido ao seu trabalho a gente mudava demais e me fez parecer mentirosa as vezes porque não é nada incomum alguém citar uma cidade e eu dizer... -Já morei ai! ou -Já morei perto dessa cidade. Ai parece que vc quer ser a exibida, que já morou no mundo todo, mas nem é isso, na verdade é o contrario disso, eu gostaria imensamente de ser aquelas pessoas que convivem com o mesmo grupo desde a pré escola, dizer que conheço tal pessoa desde bebê, acho isso mágico. 

Bom, mas deixando pra trás essa primeira etapa de ser cigana pela situação familiar, começou a minha peregrinação, porque eu segui sendo cigana. Morei na Bela Vista até os 17, quando minha mãe decidiu ir para São Bernardo do Campo e eu fui Junto, dali fomos pra Santo André, foi ai que nos separamos. Depois disso eu morei em São Bernardo, Ribeirão Pires, São Paulo de novo só que agora Zona Leste, Sorocaba, São Paulo de novo (kkkk), Ribeirão Pires e por fim... Sorocaba, onde eu assentei a bunda um tempo, moramos uns anos fixos aqui até que herdei uma casa em Mongaguá e quis ir morar nela pra sair do aluguel.

Mongaguá merece uma consideração a parte... Eu gostei de morar lá, gostei demais! Em dias tristes era só atravessar a rua e olhar aquele mar lindo, sentir aquele cheiro bom,  parecia que tudo ficava menor. Mas acho que Iemanjá não vai muito com a minha cara, sempre tive alergia quando entrava no mar, mas depois melhorava e tudo bem,só que eu não contava com a tal maresia, que nada mais é do que sal no ar, essa merda iria desencadear a pior alergia que eu tive em toda a minha vida devido a exposição prolongada, eu virei um monstro, já vai fazer um ano que sai de lá e ainda me recupero das marcas que não saíram totalmente. 

E já que eu não podia morar em Mongaguá, onde seria o melhor lugar pra morar? Na Itália, quem não pensaria nisso? Rs.

Bom, capitulo Itália já tem ai pra trás, deu nada certo, voltei pra Sorocaba e olha, pretendo morrer aqui. A menos que algo mude né, pq se tratando da minha vida eu não duvido de nada mesmo, vai saber as aventuras que ainda me esperam.

É isso! 

Nenhum comentário: