sexta-feira, novembro 13

Andar café eu vou, café não costuma falhar.


 É tanta exaltação ao café né minha gente? Eu confesso que até gostava muito de um café quando ainda permitia açúcar na minha vida, mas depois que cortei, o café foi junto. Café com adoçante vira veneno e café puro, eu tou certa de que é verdade aquela afirmação que vive rolando no Facebook que só psicopata gosta. Que isso gente, terrível, horrível e tenebroso.

Fui tentar o xilitol... Nunca paguei tão caro pra ter diarreia! Fora que o café com xilitol fica uma delicinha no começo e depois vai ficando bem ruim, no final tá horrível, não me pergunte como pq eu não sei, só sei que foi assim! 

Dai que agora né, com essas tentativas de acelerar o metabolismo eu decidi que tinha que tomar café, nossa, agora vai tomar saporra pq vai e pronto! Claro que como a intensão é o metabolismo eu já fiz logo o que? Passei o café misturando um pouco de canela no pó. Ta certo? Ta errado? Não sei, me digam ai... E não é que deu bom? Ficou bem gostoso tou tomando de boa com sucralose. Ah, gente, pensa numa felicidade? Sei que agora tenho um bom companheiro de pré caminhada, pós caminhada, pós2x caminhada, hehehehe, tá tendo muito café no meu mundo e eu gosto muito disso. 

Hoje lasquei quase uma hora de caminhada, tá bom pra uma sedentária batendo na porta dos 43, né? Eu acho que tá. 

Uma história rapidinha já que citei idade... Me lembrei de uma vez que um ser perguntou minha idade, eu disse, e o ser ficou espantado! Perguntou se minha foto do Whats era atual? Tipo... Sá veia ai mentindo com foto antiga, rs. E eu falei... - Sim, atual, mas é uma foto da minha neta. =} 

Por hoje é só amiguinhos, não percam nunca a chance de ser babaca com gente babaca, é muito gostoso.

Fui!!

Nenhum comentário: