terça-feira, novembro 10

Você não acredita em inferno astral? Foda-se!

 

Velho... Por incrível que isso possa parecer, esse já foi o tema de uma briga que quase levou ao fim um relacionamento! Comentei com certo falecido que o inferno astral daquele ano estava bravo! Falecido vira e fala...

- Inferno astral é uma invenção de gente fraca pra justificar o fato de fracassar perante as coisas. 

Olha, eu sou uma porrada de coisa nessa vida, mas fraca? Ai não, ai o defunto foi longe demais. Quem me conhece sabe bem o amorzinho que eu sou, mas não mexe com a minha língua, pois quando eu começo a falar... Até o capeta senta pra aprender a machucar! 

Precisei avivar a memória da pessoa e frisar que estava sendo chamada de fraca por um adulto, que ainda morava na casa dos pais, nunca enfrentou a vida, nunca dependeu apenas de si mesmo, nunca precisou ser provedor de 3 filhos, NUNCA FEZ PORRA NENHUMA, como que um ser desse podia julgar outro como fraco? Sim, eu peguei uns homi merda, todo mundo sabe disso. Esses dias ouvi uma pessoa perguntando pra outra se aquele determinado relacionamento tinha valido a pena, e essa pessoa respondeu... - Qual deles que valeu? Eu ri né, pq entendo perfeitamente, rs.O dedo podre da gota! 

Mas ofensas a parte, a verdade é que na minha vida existe desde que me conheço por gente essa curiosidade, tudo quanto é merda, rompimento, brigas, coisas chatas, desastres, tudo aquilo que vc pensa, tomara que isso nunca aconteça, acontece! E FATO, isso tudo se  concentra em outubro e novembro, mais tarde achei amparo na astrologia pra entender que esse era o meu inferno astral, simples assim. Nunca foi o contrário, primeiro saber do conceito e ai inventar que esses são meses difíceis pra mim, não mesmo. 

Toda essa volta se resume em apenas um desabafo... Puta que pariu, esse ano o capeta deve estar em quarentena e esta caprichando horrores! 

Tem hora que me sinto amarrada, nada anda, nada da certo, tudo que eu tento fazer da em nada! Tudo quebrando, nada funciona como deveria! Simplesmente absurdo isso... EU SÓ QUERIA INTERNET BOA E PODER TRABALHAR, NÃO É PEDIR MUITO! Mas sabe de uma? Não posso reclamar tanto também, alguns setores da minha vida estão muito ok nesse momento, por favor capeta do inferno astral, não vem colocar seu olho podre nisso não, tá? Me respeita! 

Unica coisa boa do inferno astral é que ele acaba... Só mais 10 dias, aguenta! 

Nenhum comentário: