quinta-feira, novembro 12

Depois dos 40 ...

 

Sempre vai ter alguém que vai te dizer... Emagreça antes dos 40 pq depois é muito mais difícil! E você vai cagar pq, né? Imagina, eu emagreço rápido e isso nunca vai acontecer comigo. Pois é, podem ficar bestas com isso, acontece! 

Era tão bom se pesar e ver quilos indo embora na semana, agora tá mais pra gramas, rs. Tentando desesperadamente acelerar esse metabolismo que já era lento e agora tá inerte, venho fazendo tudo que a gente sabe que ajuda mas nunca faz pq é chato pra cacete! Mas na boa, tou abismada com o que beber o tal dos dois litros de água faz com a gente, eu virei uma mijona, tá mesma coisa que se estivesse com infecção de urina, sem a dor, claro, mas é toda hora, vc vai ao banheiro, senta e a bexiga parece que já te dá um oi e vc pensa, ué! Que isso... Depois de você seguir essa rotina por um tempo essa aguá para de passar direto e vai pra minha pele, meu cérebro? Me deixa toda linda e hidratada como era a promessa? Queria saber! 

Eu também ando me lembrando pq gostava tanto de fazer caminhadas matinais, é bom volar a começar a dia com animo, alegria, e um monte de coisas novas todo dia! O fato bem engraçado de hoje foi uma colega de pracinha vindo me dizer que minha caminhada não tava valendo de nada pq eu estava andando de vagar. Curioso é que sabemos que o importante é a constância e não a velocidade, eu posso ter dado uma resposta meio mal educada? Posso! Mas acho que ela mereceu... Por um mundo onde as pessoas aprendam a cuidar mais de suas vidas e deixar a dos outros em paz! 


Nenhum comentário: