quarta-feira, setembro 3

Ai muito bom!

Gente feliz, feliz...kkkk como eu digo eu me contento com pouco! Fui passear no Extra com o Douglas hoje pra ver uma aspirador de pó, acabamos nem comprando porque na net estava bem mais barato, mas comprei umas coisinhas que estava querendo, e passeamos por tudo, andamos de mãos dadaaaas!!! Nossa, nem me lembro a quanto tempo não andamos de mãos dadas, porque sempre um tá carregando o Enzo, então fica meio difícil.... Nossa eu fiquei tão contente... hahahaha , quando o Douglas se der conta de que pra me fazer feliz, não precisa de dinheiro, nem de presentes caros, nem de jóias.. rsrsrs Só de boa vontade e atenção.... Eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo!

O que eu comi hoje?

1.280 kl

Como foi meu dia hoje?

Beeeem legal, não fiz nada de mais, mas pra mim foi DEMAIS de bom.... Ah, agora estou oficialmente velha, o Luigi colocou um brinco na orelha...rsrsrs ficou bem bonitinho!
Ah mudei meu calendário de incentivo, como eu estou contando calorias agora, e minha dieta é de 1.200... eu ganho carinha feliz todo dia que não ultrapassar 1.300, vou dar 100 de desconto...kkk se ultrapassar ganho carinha sem sorriso, agora se comer doce, ganho carinha triste! ahhhhhh, estou me sentindo no jardim da infância nem ligo!...kkkkk

Cansadinha, cansadinha...

Um dia mais perto da calça 42

Indo nanar...

2 comentários:

Tati disse...

Sabe Mel..mulher é td igual, ainda ontem conversava com Gean sobre isso.. sobre qq coisinha besta, ja faz uma grandeeeee diferença.... eu tb sou assim e me contento com um braço dado tb..rsrs...e realmente é dificil e raro qd se tem filhos..
Tb senti sua falta...
Bjkssss
Ah vc vai ganhar mtas carinhas felizes viu!!!

michaela disse...

Minha quilida,
vx estando felix eu to tumém!
Ma eu axo que seu malido tá c xiumes de vx
heheheheheheheheheheheheh

Vc é preciosa e eu peço todos os dias p o Papai do Céu abençoar e proteger vcs

Continue fime nessa dieta, já tenho um calça 46 p levar... huhuuuuuuuuuuuu

bjs princesa da mamys