segunda-feira, setembro 22

Repararam que o pauzinho mexeu?

Vocês repararam que o lugar de onde estou ai no meu varalzinho se mexeu... heheheh a calça meta 3 está ficando larguinha... eeeeeee Está chegado o dia de tirar foto! Adoro! Amanhã faço aniversário.. 3 meses de comendo direito!

O que eu comi hoje?

2 fatias de pão light
1 fatia de queijo minas
1/2 tomate
1/2 copo de café com leite
1/2 col de maionese

1 maça

Arroz integral (167 cal)
Couve flor com molho branco (5 flores)
1/2 pepino
100 g de carne refogada

1 maça

Vitamina
1/2 goiaba
1/2 papaia
1 copo de leite
4 biscoito agua tostines

1/2 banana

1221,50 cal :) (eu venho abreviando calorias como kl, não tenho idéia do porque, acho que estou ficando maluca.)

Como foi meu dia hoje?

Legal, minha mãe veio pra cá... passamos um domingo gostoso, ela nem dormiu.... rs disse que cansou mais vindo aqui do que indo trabalhar... rs não consigo entender porque! kkkk

Voltando a dormir... (fui por o bolinha pra dormir e peguei no sono com ele, tão viciada que acordei pra escrever no blog)

Um dia mais perto da calça 42.

Boa noite!

2 comentários:

Tati disse...

Ah Mel..eu to com medoooooooo..rsrs tiro foto na quinta feira..aiai...
Mas olha...eupreciso me esforçar mais mesmo..sei disso..
Vc ta bem e continue assim...
Bjks

Luciana disse...

Oi Xuxu!! Tô cansada demais hj ... um prego só!!

O Fá falou que duvida que vc venha!!!

BEijos!