terça-feira, setembro 23

Precisando de uma baladinha!

Nossa, segundona puxada, dei uma pausa... estou passando roupa, pra poder escrever... se não registro minhas calorias parece que meu dia não fica completo... estou viciada no blog...rs

Fiz meu marido prometer que mês que vem, em uma das folgas dele nos vamos sair, só nós dois, mesmo que seja de dia... não é bem o que eu queria mais já vai servir... Nossa estou precisando horrores de uma baladinha... Me divertir, dançar, extravasar... liberar e jogar tudo pro ar...kkk não gosto muito do gênero, mas essa musica diz bem o que eu quero (preciso) fazer! Hoje lembrei do meu blog de outra vida... outra vida porque lá tinha baladas, namoricos, o inicio do namoro sério com meu marido... muita coisa... vou procurar ele (não lembro mais nem o nome) e vou colocar umas coisas aqui, vai ser interessante .

Ah hoje faço aniversário de R.A. eeeeeeeeeeeeeeeeee... três meses!

O que eu comi hoje?

2 fatias de pão light
1 fatia de queijo minas
1/2 tomate
1/2 copo de café com leite

1 fatia de melão

Arroz integral (167 kl) (minha linda Rê disse que está certa essa abreviação..kkkk)
Salada de beringela 200g (a Rê também me ensinou que cozida ela tem 20 kl cada 100g)
1 fatia de queijo minas
sardinha em lata (2 unidades)

1 fatia de pão light
1/4 col de margarina light

Vitamina
1/2 goiaba
1/5 mamão papaia
200 ml leite desnatado

1 fatia melão

980 kl :)

Como foi meu dia hoje?

Fui ao médico, ele não estava.... quanto rolo viu! Amanha eu volto... Agora vou voltar para minha roupa!

Indo terminar de passar roupa

Um dia mais perto da calça 42.

Boa noite!

5 comentários:

Luciana disse...

Oi Melzitcha!!

Eu tb conheço a abreviação por kcal (quilo caloria) ... sei lá né!! Não vamos nos meter em mais uma polemica ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Beijos!

Luciana disse...

Afe!! Imagina Mel ... acho que nesse caso, todas as formas estão corretas!!

cal. kcal. kl ... acho que pode usar todas!! Não precisa escrever não, e depois, o blog é seu, escreve como quiser!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Tati disse...

kkkkkkk eu racho com vcs duas..KKK
Mel..nemme fala em passar roupas...A pilha de roupa minha ja ta no teto do guarda roupa..rsrs Jesussssss to ferrada!!
Mel..eu nao consigo comer tudo isso q vc come..como bem pouco...nao consigo fazer 6 refeicoes por dia..no mais faço as 3.. é dificil..aqui é correria ..qd vejo ja acabou o dia..
Melzinhaaaaaaaa love uuuuu
bjks
PS: esse medico é um fia da pulicia hein..aff

Tati disse...

Ah esqueci de dar os parabens pelos 3 meses de sucessooooooo..ebaaaaaaaaaaaa
uhuuuuuuuuu
Parabens pela vitoria ate agora...
beijosssss

Emagreceeer disse...

oie .. vim te convidar para participar de umd esafio de emagrecimento junto com a gente , o desafio serve como motivação à R.A , e com certeza com o apoio de outras pessoas tudo fica mais fácil ...
participe com a gente

http://emagrecerdesafio.blogspot.com/