quinta-feira, setembro 4

Levei bronca do marido...eeeee

kkkkk, só rindo mesmo! Levei bronca do marido hoje e fiquei tão feliz! De manhã fiz meu lanchinho de pão light, só que meu queijo tinha acabado, ai peguei duas fatias de musarella... Ai ele me olhou e perguntou... Seu queijo acabou?? Ai falei, acabou! Ele.. E porque não comprou outro? Vai ficar comendo esse queijo gorduroso ai...kkkk Ai que bonitinho, amei!!!...kkkk

Minha mãe ta deixando coment no blog assinado com o nome da cadelinha dela e falando igual cachorro! Será que ja posso mandar interditar ela e pegar a fortuna que ela tem em baixo do colchão pra mim???? kkkkkkkk Maminhaaaa... não quero a michaela comentando no meu blog, sabe que temos um problema de relacionamento de irmãs né, não nos damos muito bem...kkk Quero Vera, Vera, Vera... hahahahahaha

O que eu comi hoje?

Douglas acertou de me dar bronca, por causa dessa bendita musarella estourei as calorias hoje!

1.324 kl (vou ganhar cara de concha hj.. buaaaaaaaaaaa)

Como foi meu dia hoje?

Corrido... nossa a casa está uma zona e eu não estou conseguindo colocar em ordem! Quando meu bolinha fica dodói eu fico desestruturada, depois pra corres atrás do prejuizo demora! Agora vou estender a roupa da máquina e vou nanar, que eu também mereço dormir né! E dormir bem emagrece, pena que não tem como eu fazer isso... rsrsrsrsrs

Um dia mais perto da calça 42.

Indo estender roupa, depois tomar banho, e se o Enzo deixar... nanar!

Boa noite


Nenhum comentário: