quinta-feira, setembro 11

Queria me desculpar!

Queria me desculpar com o pessoal da comunidade Dieta, não! RA. Pois vocês são sempre um amor, vem no meu diário, comentam, e eu não consigo comentar no de todo mundo... vou explicar porque!

Gente minha vida é corrida demais... De manhã eu acordo por volta das 9:30.. acordo as crianças, na verdade o Enzo me acorda e eu acordo os outros dois....rs Ai coloco todo mundo pra tomar banho, vou passar os uniformes que lavei no dia anterior, arrumar os lanches, arrumar as mochilas, arrumar os meninos... já deu meio dia... Os dois mais velhos almoçam na escola, o Luigi vai com o ônibus da escola sozinho (ele ja é grande), e eu vou pra frente do condomínio esperar a perua do Vi com o Enzo.... O Vi vai pra escola, eu volto com o Enzo, dou almoço pra ele.... troco, pego as coisinhas dele levo na escolinha e volto! 13:00 horas!
Vou fazer almoço! Começo a fazer, sou meio lerda na cozinha....14:30 vou acordar o Douglas porque ele trabalha a noite, e que trabalho dá fazer isso... Ele é terrível pra acordar, geralmente começo esse horário pra conseguir tirar ele da cama até as 16:00, que é o prazo máximo pra ele acordar... Enquanto isso estou fazendo a comida, que tem que estar pronta pra ele quando acorda ! Tadinho precisa comer, e ele leva marmita também porque a noite os restaurantes estão fechados perto do hospital.... Ai ele acorda eu faço um café, a marmita, arrumo a mochila dele.... Ele vai, 16:30 mais ou menos ele sai.... ai vou lavar a louça do almoço e dar um jeito na casa... 18:00 é hora de buscar o Enzo... depois que pego ele esquece, sento no sofá e vejo TV, porque ele não deixa eu fazer naaaada, ele quer atenção e eu dou .... ai fico com ele, 19:00 o povo todo chega, dou janta e fico com o Enzo até 22:30, subo com ele, deito com ele na cama, faço ele dormir, desço de novo, sempre é mais de 23:00.... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o que eu faço???? Lavo, passo, faxino.... tudo depois das 23:00! Meu horário de acabar os afazeres é o horário que eu posto, geralmente 1, 2 da manhã! Ai vou na comu colar o post.... ai.... vejo todas as pessoas legais me dando muita atenção, e queria muito ir no diário de todo mundo, mas gente, juro que não consigo.... até embrulha minhas vistas se fico procurando os diários, de tanto sono, cansaço! Então por favor não achem que não ligo pro diário de cada uma! Eu ligo sim.... Mas é o sono que me deixa derrubada! Se quiserem deixar os links pra mim eu salvo, ai fica mais fácil de eu visitar todo mundo... heheheheheheh
Adoro a comunidade e adoro todas vocês!

O que eu comi hoje?

1083,50 kl

Como foi meu dia hoje?

Hoje tenho que confessar que fiz arte...kkkkk Douglas saiu mais cedo porque tinha que levar a Laís ao médico, eu não fiz comida e fiquei a tarde toda proseando com a Tatyy, no MSN...kkkkk Mas fala sério , as vezes a gente precisa de uma folga pra espairecer, se não acaba pirando! Adoro minha companheira de RA.... Ahhhhhhh falando nisso, eu lembrei de uma coisa que li no seu blog, sobre chocolate diet... Vou te explicar uma coisa que me explicaram... Diet, dietético... foram inventados para os diabéticos... então são produtos que não contem açucar, mas que o valor calórico pode ultrapassar até o de um produto normal! Então os diet, não são feitos pra nós que estamos querendo diminuir o peso, só pra pessoas que não podem ingerir açúcar!
Enquanto os light... ai sim... foram feitos pra nós...kkk Menos gorduras, menos calorias... rsrsrsrs
Por isso o chocolate diet que você comeu não tinha muita diferença das bolinhas de chocolate em calorias... hehehehehe Melissa também é cultura....

Ah lembrei de outra coisa.... um dos trocentos médicos que eu fui na vida me disse que.... Quando você ingere um grão que seja de açúcar, seu organismo fica 48 horas sem eliminar peso! Principalmente se for a noite, e o metabolismo desacelera, ai doce engorda mais ainda.... Por isso, quando estamos eliminando, não é recomendado comer doce, mesmo que não ultrapasse as calorias diárias, pois atrapalha o processo de emagrecimento! Na manutenção doces são liberados com moderação! Hehehehe, se eu estiver falando bosta alguém da comunidade me fala tá...kkkkk
E a Taty hoje viu as tentações que sou obrigada a passar aqui em casa, até foto do lanchinho que eu fiz pro marido mostrei pra ela...kkkk Ele disse... será que aqui tem umas 900 kl...kkkk e eu acho que tinha mesmo, ovo frito, maionese escorrendo pela lanche... lombo canadense e queijo prato... affffff.. bom heim... Mas eu vou de pão light de cenoura e queijo branco ligth mesmo!!!

Um dia mais perto da calça 42.

Indo nanarrrrr, graças a Deus... hoje terminei a lida mais cedo!


6 comentários:

Luciana disse...

Bom Dia Melzinha!!! Ai ai ... vc não escreveu no seu post que tb não manda mensagem no meu orkut!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Só pq não tenho blog sou discriminada?? kkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Brincadeirinha!!

Saudades!!

Estamos esperando sua ilustre visita ...

Beijos!

Tati disse...

Meu Deus..vao pensar q sou uma desocupada..KKK
preciso confessar mesmo q ontem descambei aqui no serviço...rsrs essa gripe me mata..acabo q nao querendo fazer nada..
Mas Mel, conversar com vc é sempre bom..dormi melhor..rsrsrs
Amiga, prometo q nao como mais chocolate diet..KKK mas tb é ruimmmmm demais mesmo..rsrs
bjks

Tati disse...

Vcê nunca atrapalha sua doida...eu q nao deixo vc faxinar..rsrs ai tem sessao corujao depois..rsrs
Vamos aproveitarrrrrrr uhuuuuu

michaela disse...

te amo minha princesa!

michaela disse...

te amo minha princesa!

Irmãs disse...

Mel, só pq vc não manda mensagem no blog pra mim, criei um blog!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

É sobre o nada ...

Agora já pode deixar comentário no meu blog, lero lero!!

http://scoisasecoisinhas.blogspot.com/