terça-feira, setembro 2

A mulher do cachorro quente!

Gente, muito engraçado hoje.... Quando eu saio, principalmente sozinha e não tem ninguém pra conversar, eu fico reparando nas pessoas.... Tem tanta gente estranha ...rs Acho que todo mundo faz isso! Ou sou só eu, sei lá! Mas sei que hoje fui a reunião do Luigi, e o bonito me disse que ia começar as 3:30, e na verdade ia começar as 4:00 horas, então fiquei lá igual tonta esperando e reparando no povo! Tinha uma mulher, gorda! Ela estava vestida com uma calça uns dois números menor que o dela, e uma camiseta apertadaa! A barriga dela pulava pra fora da calça, uma coisa horrível! Realmente chamou minha atenção, fiquei olhando aquela pança toda, e pensando que jamais ia me enfiar em uma calça apertada daquela e ficar com a pança pendurada, nossa tava bem feio.... O tempo não passava... Abaixei a cabeça porque estava morrendo de sono, quando veio uma pessoa e sentou ao meu lado, não vi quem era porque estava com a cabeça abaixada, mas vi que ela estava segurando um hot dog... beeem grande... nossa na hora pensei... Ai, onde será que vende hot aqui, a quanto tempo não como um dog, faz muito tempo... Quando levantei a cabeça e olhei pro lado.... Não era a mulher do panção que tava comendo o hot!... affffff Imediatamente passou a vontade de comer o hot, só de pensar que eu estou cabendo nas minhas calças!!!!

O que eu comi hoje?

1.270kl

Como foi meu dia hoje?

Instrutivo... rsrsrs não quero mais comer hot dog...kkkkkk Fico pensando que ficar gorda, é uma coisa que a gente não escolhe, mas se a gente ficar gorda, por favor, vamos nos vestir de acordo ... é muito feio uma gorda que não se toca! Lembro uma reportagem que vi no globo repórter, e era com gordinhos que estavam emagrecendo... um deles disse uma coisa que nunca mais esqueci... Ele disse que quando estava bem gordo ele saia e não dançava, porque gordo já é feio, em movimento então!!.. kkk eu achei muito engraçado isso... Eu penso como ele, eu quero ser invisível quando não me sinto bem comigo mesmo, mas tem gente que parece que gosta de chamar atenção, negativamente....

Nossa, este post foi de protesto as companheiras gordinhas que não se vestem de acordo e denigrem a nossa imagem...kkkkk

E viva as futuras ex gordinhas blogueiras... eeeeeeeeeeeeee

1 dia mais perto da calça 42

Indo passar roupa, a essa hora, ninguém merece!

Boa noite!

3 comentários:

Luciana disse...

Oi Melzitcha!!!

Concordo com vc!!! Quando a calça começa a apertar, e um pneuzinho começa a se formar, já não queremos mais a maledeta da calça ... aí saímos na rua e vemos uma gordinha de mini blusa e mini saia ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... RIDÍCULO!!!

Tá gordinha?? Vista-se de acordo ...

Beijocas!!

Ps. Encontrei uma marca chinesa de chá verde que dá pra tomar o chá sem precisar de adoçante!! Não é igual chá brasileiro amargo!!

Tati disse...

Ah Mel... so rindo mesmo..KK
Eu sempre falo assim: Sou Gorda, mas to na moda...
Imagina eu Mel, q trabalho em Cartorio e vejo ''perolas '' dessas todos os dias... Gente..ser gorda, nao quer dizer q vc nao vale nada...temos sim q nos valorizar e vestir-se como devemos...Com noção...rsrs
Bjks

Fabi Coltri disse...

Dog??
Hã??
Não poooode...
Concordo contigo Melll
Não tem nada mais feio do que gente gordinha de miniblusa e shortinho apertado....
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjoooo