quarta-feira, março 18

Cansei de brincar disso!

Nossa gente, cansei de brincar de dona de casa! O profissão ingrata... Eu sei, mesmo porque eu já estive do outro lado... Que a gente pensa assim... Nossa que folga, fica em casa o dia inteiro. Eu sempre trabalhei, e sempre pensei isso quando ouvia alguém dizer que era dona de casa, mal sabia eu o que era ser dona de casa.... Deus me livre... Muito, mas muito pior do que trablhar fora... O serviço não acaba nunca... vc mesmo faz, vc mesmo suja, vc mesmo tem q fazer de novo... Nada para limpo, nada para arrumado... Alguém ajuda?!?!? Claro que ajuda, ajuda a fazer bagunça... É marido que não tem coragem nem de colocar uma roupa no cesto, larga tudo no chão... filhos, que só sabem tirar tudo do lugar, e derrubar, sujar, desarrumar..... affffff Coisa de maluco!

Acho que na minha época de mulher trabalhadeira, se uma dona de casa me falasse que está a ponte de ter um colapso nervoso, ou uma crise de stress severa... eu ia dar risada e dizer que esse ser é louco! MAS EU ESTOU A BEIRA DA LOUCURAAAAAAAAAAAAAA! Preciso, preciso arrumar coisas pra distrair minha cabeça antes que eu tenha um piripaque.... Preciso arrumar um emprego, agora o difícil é.... arrumar um emprego, que compense! É tem isso, porque com as crianças, eu tenho que ganhar o suficiente pra empregada, escolinha..... se não, não compensa. Na verdade compensa sim, porque eu ia desestressar.... mas financeiramente, não! Ai que coco viu.. To mandando CV pra tudo quanto é canto... vamos ver no que vai dar!


O que eu comi hoje?

café

2 fatias de pão integral lt
1 fatia queijo minas frescal
1 col hellman´s deleite
3 folhas de alface
1/4 café com leite
1 fatia mamão formosa

lanche
1 banana maçã

almoço
4 col arroz integral
5 col carne de soja com pimentão
80 g cenoura
3 fl alface

lanche
1 club social
1 pera

jantar
4 col arroz integral
5 col carne de soja
100g de beterraba
140g de berinjela
1 laranja bahia

lanche
1 fatia mamão formosa

1089,50 kcal :)

Como foi meu dia ontem?

Bem melhor, não bati nenhum carro.... rs me sentindo mais leve... é engraçado o efeito psicológico que voltar a rotina tem, já me sinto mais leve.. isso é muito bom!
Decidi abrir dois álbuns no meu orkut... Um para as coisas que faço e não como, e um para a minha alimentação... rsrsrs É bom compartilhar as vontades.. ahahahahah Ontem mesmo fiz novamente pão recheado, nossa, vontade dá de sentar e comer um inteiro.... eu tirei uma lasquinha de lasquinha só pra ver o gosto... kkk consegui ... e fico feliz por isso.
Ah ontem comecei também o treco do limão! É, ouvi no jornal hoje que tomar o suco de 1 limão em jejum faz milagres... Ele limpa as toxinas do corpo, ajuda a eliminar gorduras e acelera o metabolismo durante o dia inteiro... olha que maravilha, e faz emagrecer horrores... Eu acredito muito na credibilidade do jornal hoje... por isso tomei, mesmo achando que 1 limão em jejum ia ferver meu estômago, mas não... foi tranquilo... Agora, limão todo dia!

Um dia mais perto dos 59kg

Um bom dia a todas vcs!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Melzinha, desculpa o sumiço, mas é que dá preguiça!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudades de vc!!

Beijocas!

Anônimo disse...

E ai Fror, tudo bem? Sobre o seu Post, penso assim: Realmente tem que compensar, senão, é melhor ficar em casa, mesmo pq, é dificil encontrar alguem de confiança pra cuidar de nossa casa e pior ainda, dos nossos filhos! Mas, vai a luta que vc vai conseguir algo legal!

Beijos!